Tempo Limite do Check in de 30 minutos

Sinceramente, achei desnecessário esse tempo limite para efetuar o checkin, ainda mais por ser apenas 30 minutos . Muito injusto, ainda mas que não houve nenhum aviso prévio, e nem tem um horário fixo. Ontem enviar o link para o checkin às 9h, hj foi ao meio dia. Ambos os dias quando fui ver já tinha se passado o tempo limite, que por sinal é muito curto.

16 curtidas

É um curto espaço de tempo espero que revejam

2 curtidas

Está bem complicado. Acho que muita gente vai ficar sem checkin agora…

3 curtidas

É um tempo muito curto mesmo, mas hoje eu consegui fazer o check in pela notificação no aplicativo do Ifood

4 curtidas

Isso é verdade, essa mudança está prejudicando muita gente

1 curtida

Entendo seu lado. É complexo mesmo acompanhar este fluxo do link do moedas pelo canal a qualquer momento sem saber o horário que postarão.

Mas também é importante lembrar que o canal do iFood no WhatsApp serve para exclusividades promocionais, e o acesso ao moedas iFood é uma estratégia também disso. Provavelmente como o link diário anterior estava tendo maior limite de tempo pra acessos, talvez o time do iFood precisou reajustar com precisão o limite devido algum fluxo de poucos acessos, mas 30 minutos de fato é pouquíssimo tempo atualmente.

Deixamos as dicas tiveumaideia que possam reaver este prazo limitado de acessos.

6 curtidas

@Caique Sabe o que deixa mais o povo irritado é que ninguém fala nada, não dão um posicionamento oficial que vai ser sempre assim

6 curtidas

o que pode tá acontecendo são testes. Claramente que é chato uma mudança radical assim, mas não vão lançar uma nota de testes sobre o que estamos passando, se for mesmo. Temos que aguardar para ver se amanhã ou depois vai continuar dessa maneira. E se sim, provável que lancem esclarecimentos depois. Só que o Moedas iFood é estratégia do canal do Ifood, temos que lembrar disso.

3 curtidas

essa mudança e falta de aviso é realmente preocupante

2 curtidas

To achando muito chato isso! Se é por causa do número de gente acessando não deveriam ter feito campanha para aumentar os seguidores

2 curtidas

Está ruim demais dessa forma

2 curtidas

Não entendi o propósito dessa mudança brusca, a não ser dificultar as pessoas de terem esse benefício :woman_shrugging:t2:Quem trabalha não tem tempo pra ficar de olho em que horas o alecrim dourado vai resolver dar 30 minutos pra fazer checkin. Se pelo menos fosse um horário fixo, mas qualquer hora do dia? tenha dó kkkk

4 curtidas

Pois é, fazem campanhas para aumentar o número de seguidores lá e dificultam o pessoal a fazer o check in das moedas

4 curtidas

Se isso for um teste de paciência com os clientes eles estão de parabéns

1 curtida

Também não gostei. Eu estava na rua e com essa confusão toda de gente na rua por causa da eleição, não tem como ficar com celular na mão :angry:

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade @FlaviaR, é complicado mesmo ficar mexendo no celular na rua. Há risco de ficar sem ele

2 curtidas

ainda não sabemos o real motivo, apenas especulamos o motivo para tal mudança, teremos que aguardar um pronunciamento oficial deles, até lá infelizmente sera assim

3 curtidas

Eu acho que é um poucp sobre isso que o caique falou. O Moedas é um teste que deveria ser exclusivo pra quem esta no canal. Acho que acaba que quando o canal é divulgado em outros locais, exclusivamente por conta dos moedas, as pessoas so clicam no li k, nem se cadastram, entao pode ser por isso que limitaram.
Pode ser tambem um.novo tipo de teste, pra ver que horario tem mais movimento. Provavelmente a ideia é tornar mais restrito igual o doofi fez diminuindo as moedas de cada item.
É ruim pra gente enquanto cliente? Sim. Mas a gente tem que lembrar que primeiro de tudo o iFood é uma empresa e visa lucro. Talvez tivesse mais gente do que o esperado acessando, e ao invés de lucrar tava ocorrendo o contrário

3 curtidas

Além dos horários mudarem todos os dias o tempo é muito curto. Sinceramente, me recuso olhar o celular de 30min em 30min

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade @Duda31 , hoje eu e algumas pessoas fomos notificadas no aplicativo do Ifood para fazer o check in das moedas. Fica alerta nessas notificações vai que você também tenha recebido

1 curtida