O que estão achando do tempo de checkin? Eu particularmente não gostei nem um pouco!

Olá galerinha o que acharam desse tempo curtíssimo para fazer checkin?

9 curtidas

Eu odiei esse novo formato e espero que eles reavaliem isso

5 curtidas

Não gostei muito mas entendo o lado do iFood visto que com muitas pessoas utilizando eles devem minimizar os gastos para que não gere prejuízo

2 curtidas

eu também odiei isso de link com limite de tempo, nem todo mundo vai conseguir fazer o check in pois nem todo mundo fica olhando o whatsapp o dia inteiro

5 curtidas

Destestei! Isso não vale! Muitas pessoas aproveitam o final de semana para acordar mais tarde

2 curtidas

Sim ficou horrível principal não pode estar sempre no celular!! @comunibot vamos rever esse checkin!

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer, diga “@comunibot exibir ajuda”.

O comunibot não vai conseguir resolver rs, tem que ser o @iFood mesmo

1 curtida

Isso mesmo já nos basta acordar cedo todos os dias aff injusto isso !

1 curtida

Deve ser teste de acessos. Como de costume o link tava sendo até o fim do dia, o pessoal tava relaxado, então pra agitar o canal, eis um teste de ver quantas pessoas conseguem o acesso ao canal em tal horário e o check-in no moedas :eyes:

1 curtida

Espero que disponibilizem o check in de novo, nao consegui fazer hoje. :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Difícil fazerem isso!!! Agora só amanhã mesmo!

2 curtidas

Ninguém tá curtindo não ….

1 curtida

Muito ruim, deveriam ao menos ter avisado alguns dias antes de mudarem as regras.

3 curtidas

Bem ruim
Eu estou conseguindo, resgatar … por enquanto
Mas semana q vem devido a correria já não sei

3 curtidas

Muito ruim. Sem contar que às vezes nao funciona. Espero que revejam

1 curtida

Se vc falha um dia vc perdo tudo que já ganhou.

1 curtida

Tem alguma outra forma de acessar a tela de moedas, sem ser pelo link de checkin?

@edunaka só dá para acessar através do link postado na comunidade lá no whatsapp mesmo, só o doofi que da para ser acessado pelo aplicativo do ifood

3 curtidas

Tem sim, mas não recomendo contar com isso:

Pode ser possível que você receba um push de notificação pra acessar o Moedas iFood, nem sempre disponível, MAS ontem quando teve o acesso limitado até às 14hrs, algumas pessoas conseguiram o acesso pelo Push. Uma vez perdida que pode acontecer esse raro momento.

3 curtidas