Olá galerinha o que acharam desse tempo curtíssimo para fazer checkin?
Eu odiei esse novo formato e espero que eles reavaliem isso
Não gostei muito mas entendo o lado do iFood visto que com muitas pessoas utilizando eles devem minimizar os gastos para que não gere prejuízo
eu também odiei isso de link com limite de tempo, nem todo mundo vai conseguir fazer o check in pois nem todo mundo fica olhando o whatsapp o dia inteiro
Destestei! Isso não vale! Muitas pessoas aproveitam o final de semana para acordar mais tarde
Sim ficou horrível principal não pode estar sempre no celular!! @comunibot vamos rever esse checkin!
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer, diga “@comunibot exibir ajuda”.
O comunibot não vai conseguir resolver rs, tem que ser o @iFood mesmo
Isso mesmo já nos basta acordar cedo todos os dias aff injusto isso !
Deve ser teste de acessos. Como de costume o link tava sendo até o fim do dia, o pessoal tava relaxado, então pra agitar o canal, eis um teste de ver quantas pessoas conseguem o acesso ao canal em tal horário e o check-in no moedas
Espero que disponibilizem o check in de novo, nao consegui fazer hoje.
Difícil fazerem isso!!! Agora só amanhã mesmo!
Ninguém tá curtindo não ….
Muito ruim, deveriam ao menos ter avisado alguns dias antes de mudarem as regras.
Bem ruim
Eu estou conseguindo, resgatar … por enquanto
Mas semana q vem devido a correria já não sei
Muito ruim. Sem contar que às vezes nao funciona. Espero que revejam
Se vc falha um dia vc perdo tudo que já ganhou.
Tem alguma outra forma de acessar a tela de moedas, sem ser pelo link de checkin?
@edunaka só dá para acessar através do link postado na comunidade lá no whatsapp mesmo, só o doofi que da para ser acessado pelo aplicativo do ifood
Tem sim, mas não recomendo contar com isso:
Pode ser possível que você receba um push de notificação pra acessar o Moedas iFood, nem sempre disponível, MAS ontem quando teve o acesso limitado até às 14hrs, algumas pessoas conseguiram o acesso pelo Push. Uma vez perdida que pode acontecer esse raro momento.