Checkin , 30 minutos?)))

Bia tarde , achei uma sacanagem limitarem o Checkin há 30 minutos , deveriam ter informado bem antes para prepararem os usuários eu não tenho tempo de ficar olhando o watts o tempo todo , agora depois da perca de hoje vou ficar esperta , hoje por exemplo eu ia resgatar minhas moedas e não consigo ia comprar cupons , fazer um pedido a noite e estou com zero vontade agora depois da decepção :smiling_face_with_tear::rage:

10 curtidas

Situação complicada porém já existe vários tópicos sobre isso na comunidade

1 curtida

Exatamente, muito complicado pra quem trabalha.

3 curtidas

Essas limitações não são boas !!!

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @lidy2, realmente essa limitação de tempo nos check in das moedas é muito chato. Fora que não houve um aviso prévio sobre essa mudança, espero que o ifood reveja ou se continuar assim que pelo menos dê um aviso antes para a galera já ir se acostumando a olhar bem cedo o WhatsApp

1 curtida

Acabei de entrar na comunidade amigo , não tive tempo de me atualizar ainda , mais a primeira coisa que pensei foi no tempo do checki-n devido a minha decepção de hoje , pois sempre fiz certinho e indiquei para várias amigas e hoje pah, supresa !!!

1 curtida

Sim amiga , eu tinha planos para minhas moedinhas hoje :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

@lidy2 eu só consegui fazer o check in e resgatar as moedas pois no momento estava acordada assistindo uma aula avaliativa da minha pós, pois se não fosse por isso eu teria perdido e sabe qual é o pior, eu percebi que para mim não aparece a mensagem que o link ficaria só 30 minutos e no celular da minha irmã já apareceu a mensagem

1 curtida

Pois é eles deveriam reconsiderar até fazer os ajustes necessários até todos estarem cientes da nova regra , mais que bom que vc teve sorte :pray:

@lidy2 essas decisões deveriam ser mais divulgadas, pois todo mundo ciente com antecedência não deixa todo mundo revoltado como deixou hoje

2 curtidas

Achei pessimista tbm
Eu mesma não fiz ontem e nem hj

1 curtida

Tambem fiquei muito chateada, pq tem gente que tem coisas para fazee ne. Ninguem é desempregado para as 9 da manha esta olhando comunidade de watsapp

1 curtida

Bem isso tem que ficar acompanhando o tempo todo com o celular do lado o pior que não tem um horário fixo para sair o Checkin e isso complica ainda mais , realmente desanima

1 curtida

Horrível!
Ainda me fez perder a sequência.

Grande parte das pessoas aproveitam o fds para dormir, limitar o tempo é sacanagem.

2 curtidas

Péssimo e eles nem para avisar nada pra gente :sob:

1 curtida

Sim exatamente o abençoado do Checkin saiu as 9hs muita sacanagem em pleno sábado que é dia de pedir aquele lanchinho

1 curtida

Infelizmente temos que tentar nos adaptar.

1 curtida

Também pedir o check-in de hoje, e achei que deveria ter divulgado ante para a gente que as regras ia mudar.

1 curtida