Bia tarde , achei uma sacanagem limitarem o Checkin há 30 minutos , deveriam ter informado bem antes para prepararem os usuários eu não tenho tempo de ficar olhando o watts o tempo todo , agora depois da perca de hoje vou ficar esperta , hoje por exemplo eu ia resgatar minhas moedas e não consigo ia comprar cupons , fazer um pedido a noite e estou com zero vontade agora depois da decepção
Situação complicada porém já existe vários tópicos sobre isso na comunidade
Exatamente, muito complicado pra quem trabalha.
Essas limitações não são boas !!!
Seja bem vinda a comunidade @lidy2, realmente essa limitação de tempo nos check in das moedas é muito chato. Fora que não houve um aviso prévio sobre essa mudança, espero que o ifood reveja ou se continuar assim que pelo menos dê um aviso antes para a galera já ir se acostumando a olhar bem cedo o WhatsApp
Acabei de entrar na comunidade amigo , não tive tempo de me atualizar ainda , mais a primeira coisa que pensei foi no tempo do checki-n devido a minha decepção de hoje , pois sempre fiz certinho e indiquei para várias amigas e hoje pah, supresa !!!
Sim amiga , eu tinha planos para minhas moedinhas hoje
@lidy2 eu só consegui fazer o check in e resgatar as moedas pois no momento estava acordada assistindo uma aula avaliativa da minha pós, pois se não fosse por isso eu teria perdido e sabe qual é o pior, eu percebi que para mim não aparece a mensagem que o link ficaria só 30 minutos e no celular da minha irmã já apareceu a mensagem
Pois é eles deveriam reconsiderar até fazer os ajustes necessários até todos estarem cientes da nova regra , mais que bom que vc teve sorte
@lidy2 essas decisões deveriam ser mais divulgadas, pois todo mundo ciente com antecedência não deixa todo mundo revoltado como deixou hoje
Achei pessimista tbm
Eu mesma não fiz ontem e nem hj
Tambem fiquei muito chateada, pq tem gente que tem coisas para fazee ne. Ninguem é desempregado para as 9 da manha esta olhando comunidade de watsapp
Bem isso tem que ficar acompanhando o tempo todo com o celular do lado o pior que não tem um horário fixo para sair o Checkin e isso complica ainda mais , realmente desanima
Horrível!
Ainda me fez perder a sequência.
Grande parte das pessoas aproveitam o fds para dormir, limitar o tempo é sacanagem.
Péssimo e eles nem para avisar nada pra gente
Sim exatamente o abençoado do Checkin saiu as 9hs muita sacanagem em pleno sábado que é dia de pedir aquele lanchinho
Infelizmente temos que tentar nos adaptar.
Também pedir o check-in de hoje, e achei que deveria ter divulgado ante para a gente que as regras ia mudar.