“Boraaaaa, só temos alguns minutos para fazer o check-in! Corre, galera! 🚀

Siga o canal “iFood” no WhatsApp: iFood | WhatsApp Channel

7 curtidas

Ja resgatei o meu pelo whatsaap

2 curtidas

Acabei de postar avisando sobre essa validade da moeda hoje e já fiz o meu check in e já resgatei também

2 curtidas

Que bom, agora vamo ter que ficar mais ligados, por causa da redução do tempo, se piscar perdeu

2 curtidas

kkkkk’ não vi. faz parte. Hoje vai ser mega rápido, o povo precisa ficar ligado

1 curtida

@Erikaa eu não gostei desse novo formato, por causa de muita gente que quer ser experto e não participa da comunidade os que participa acabam sendo prejudicados

6 curtidas

Fiz rapidão!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

@izabelepestana eu também e ainda vim avisar o pessoal para não perder

3 curtidas

Sabe que nem observei a msg acima do link, onde falava em meia-hora?! O tempo é curto demais!!!

4 curtidas

Quase perco kkk check-in feito :raised_hands:t2:

2 curtidas

@izabelepestana eles tinham que pelo menos colocar até 14h e depois colocava mais um até mais tarde, pois quem perdeu o de manhã acessava o de tarde

4 curtidas

Check in realizado com sucesso

3 curtidas

A intenção é afunilar mesmo a disponibilidade de moedas. Mas meia-hora foi de 80 a 8 muito rápido.

2 curtidas

@izabelepestana 30 minutos passa muito rápido, eu espero que eles postem mais para o pessoal que perdeu esse de manhã consiga fazer o check in

5 curtidas

Concordo com você!!!

2 curtidas

@izabelepestana mas eu acho que eles deveriam rever isso, nem que postem duas vezes ao dia com esse limite de tempo mas com um tempo maior

8 curtidas

Literalmente vai ter que clicar assim que chegar

3 curtidas

Já corri pra fazer o meu :star_struck: :star_struck: :money_mouth_face: :money_mouth_face:

2 curtidas

Concordo, na correria do dia a dia pode passar despercebido

2 curtidas

@alissoncouto30 nem todo mundo pode ficar de olho no whatsapp e aqui na comunidade e ver os avisos, mesmo sendo notificado

4 curtidas