Siga o canal “iFood” no WhatsApp: iFood | WhatsApp Channel
Ja resgatei o meu pelo whatsaap
Acabei de postar avisando sobre essa validade da moeda hoje e já fiz o meu check in e já resgatei também
Que bom, agora vamo ter que ficar mais ligados, por causa da redução do tempo, se piscar perdeu
kkkkk’ não vi. faz parte. Hoje vai ser mega rápido, o povo precisa ficar ligado
@Erikaa eu não gostei desse novo formato, por causa de muita gente que quer ser experto e não participa da comunidade os que participa acabam sendo prejudicados
Fiz rapidão!!
@izabelepestana eu também e ainda vim avisar o pessoal para não perder
Sabe que nem observei a msg acima do link, onde falava em meia-hora?! O tempo é curto demais!!!
Quase perco kkk check-in feito
@izabelepestana eles tinham que pelo menos colocar até 14h e depois colocava mais um até mais tarde, pois quem perdeu o de manhã acessava o de tarde
Check in realizado com sucesso
A intenção é afunilar mesmo a disponibilidade de moedas. Mas meia-hora foi de 80 a 8 muito rápido.
@izabelepestana 30 minutos passa muito rápido, eu espero que eles postem mais para o pessoal que perdeu esse de manhã consiga fazer o check in
Concordo com você!!!
@izabelepestana mas eu acho que eles deveriam rever isso, nem que postem duas vezes ao dia com esse limite de tempo mas com um tempo maior
Literalmente vai ter que clicar assim que chegar
Já corri pra fazer o meu
Concordo, na correria do dia a dia pode passar despercebido
@alissoncouto30 nem todo mundo pode ficar de olho no whatsapp e aqui na comunidade e ver os avisos, mesmo sendo notificado