Check in com tempo limitado ! Infelizmente foi mudança sem aviso prèvio suficiente

Vcs concordam? Acham justo mudar sem aviso previo suficiente? Deixem comentarios

![1000005261|690x446]
(upload://uHhgS3VghAC5CvNRDsvfiH1yvlv.jpeg)

9 curtidas

Não gostei muito @Tati007

3 curtidas

Eu vi isso… :confused:
Nao gostei muito porque você quer resgatar para usar não consegue porque venceu o horário … .

2 curtidas

E assim mesmo , e dessa forma, deixo aqui minha registrado meu espanto

1 curtida

Eu não gostei muito, pois as vezes não conseguimos sempre ficar de olho no whatsapp

4 curtidas

Deve ter dado algum problema lá,e só conseguiram fazer esse com tempo limitado,talvez os próximos vão vir normais,assim espero :sweat_smile:

2 curtidas

Sim em cima da hora 2 horinhas de tolerancia causa mais ansiedade nas pessoas deixem como tava

1 curtida

Na verdade teve a aviso prévio kkkkkkk, foi comunicado antes, infelizmente quem não conseguiu ver a mensagem, perdeu!

3 curtidas

Avisar no mesmo dia vc acha isso certo? Ja estavamos acostumados ter tempo ne

1 curtida

Achei o O do borogodó

Não gostei :weary:… Quero minhas moedas de hoje.!

1 curtida

Não gostei também, nas fazer o que né :confused:

2 curtidas

Achei super errado porém vamos ver se a comunidade vai apoiar isso!

Kessia nao sei como eles decidem essas coisas mas a forma que fazem acho errado

1 curtida

Não achei legal não :no_entry:

2 curtidas

Eu vi a mensagem, espero que nos outros dias não tenha esse limite de tempo. Hoje eu só consegui fazer o check in no segundo link

2 curtidas

achei que daria tempo sim do pessoal ver, o aviso prévio se deu no momento de intervalo do trabalho das pessoas. Tenha certeza que o estági levou em consideração esse fator importante. Quem sai pra almoçar nesse (de 12 às 14h) horário certamente mexe no celular, porém se a pessoa não ver as notificações do canal Ifood em determinadas horas, não podemos fazer nada. Poxa!

Tudo tem sua primeira vez, infelizmente aconteceu isso hoje.

2 curtidas

Muito ruim essa mudança.

1 curtida

essa mudança certamente foi um contratempo. Tivemos a falha no primeiro link, no segundo que foi enviado certamente tinha limite de acessos, por isso a limitação até às 14hrs.

3 curtidas

Não gostei, nadinha :sob::sob::sob::sob:

2 curtidas