Vcs concordam? Acham justo mudar sem aviso previo suficiente? Deixem comentarios
![1000005261|690x446]
(upload://uHhgS3VghAC5CvNRDsvfiH1yvlv.jpeg)
Vcs concordam? Acham justo mudar sem aviso previo suficiente? Deixem comentarios
![1000005261|690x446]
(upload://uHhgS3VghAC5CvNRDsvfiH1yvlv.jpeg)
Não gostei muito @Tati007
Eu vi isso…
Nao gostei muito porque você quer resgatar para usar não consegue porque venceu o horário … .
E assim mesmo , e dessa forma, deixo aqui minha registrado meu espanto
Eu não gostei muito, pois as vezes não conseguimos sempre ficar de olho no whatsapp
Deve ter dado algum problema lá,e só conseguiram fazer esse com tempo limitado,talvez os próximos vão vir normais,assim espero
Sim em cima da hora 2 horinhas de tolerancia causa mais ansiedade nas pessoas deixem como tava
Na verdade teve a aviso prévio kkkkkkk, foi comunicado antes, infelizmente quem não conseguiu ver a mensagem, perdeu!
Avisar no mesmo dia vc acha isso certo? Ja estavamos acostumados ter tempo ne
Achei o O do borogodó
Não gostei … Quero minhas moedas de hoje.!
Não gostei também, nas fazer o que né
Achei super errado porém vamos ver se a comunidade vai apoiar isso!
Kessia nao sei como eles decidem essas coisas mas a forma que fazem acho errado
Não achei legal não
Eu vi a mensagem, espero que nos outros dias não tenha esse limite de tempo. Hoje eu só consegui fazer o check in no segundo link
achei que daria tempo sim do pessoal ver, o aviso prévio se deu no momento de intervalo do trabalho das pessoas. Tenha certeza que o estági levou em consideração esse fator importante. Quem sai pra almoçar nesse (de 12 às 14h) horário certamente mexe no celular, porém se a pessoa não ver as notificações do canal Ifood em determinadas horas, não podemos fazer nada. Poxa!
Tudo tem sua primeira vez, infelizmente aconteceu isso hoje.
Muito ruim essa mudança.
essa mudança certamente foi um contratempo. Tivemos a falha no primeiro link, no segundo que foi enviado certamente tinha limite de acessos, por isso a limitação até às 14hrs.
Não gostei, nadinha