Isso não tá certo, IFood. Não sabe brincar, não desce pro play

Tira logo este check in diário, @Ifood porque menos de uma hora pra conseguirmos chegar lá é uma piada.
! Postado às 11h07 com validade até às 12h00. Se não sabe brincar, não desce pro play!

Screenshot_20241014-121423|230x500

21 curtidas

Já teve check-in de meia-hora.

3 curtidas

Acho chato também terem alterado o prazo. Às vezes, nem consigo fazer o check-in, mas eu, ao menos, prefiro ganhar alguma coisa, mesmo nesses termos, do que tirar e não ganhar mais nada.

5 curtidas

Fiquei uns 3 dias sem conseguir fazer check in até começar a acostumar com esse método novo

5 curtidas

Eu ando fazendo o check in pela notificação que chega no aplicativo

3 curtidas

Eu to fazendo pela notificação que chega do app, mas teve um dia que não chegou, por sorte consegui entrar pelo link que mandaram no zap

2 curtidas

A limitação no tempo para realizar o check in está complicado mesmo. Eu ativei as notificações do canal do whatsapp para não perder mais, ontem não fiz porque mosquei mesmo. Recebo a notificação em push mas quando Clico não abre para mim.

8 curtidas

É válida a alteração do tempo @Akasha , o iFood tem suas estratégias e objetivos com o check in e seus horários, vamos aproveitar os benefícios em quanto existem. Pelo menos pra mim, o que vier, é lucro!

:wink:

6 curtidas

Sei que é chato mais infelizmente é a nova realidade, tem que se adaptar e ficar ligado no horário

4 curtidas

Meu check in eu fiz pela notificação,veio bem antes dás 11h , geralmente to conseguindo fazer pela notificação que está aparecendo antes de mandarem no whatsapp

4 curtidas

Tá complicado realmente más infelizmente temos que nos adequar ao novo checkin

2 curtidas

Eu já não consigo fazer check-in

2 curtidas

Já passou o prazo. Chato, né?

Perdi vários esse mês, pq to de férias, ai acabo não ficando muito pouco conectada. Quando lembro já foi

3 curtidas

Eu tô fazendo check in pela notificação q eles mandam no app, hj mandaram antes de 11h.
Eu já tô fazendo logo quando recebo p n esquecer depois, pq realmente com esse tempo mais restrito pode ser q eu acabe perdendo

2 curtidas

Tambem tenho feito pela notificação

3 curtidas

Agora trabalho no horário da manhã fica difics difícil fazer o check-in

1 curtida

Vixiii, imagino. Ai fica complicado mesmo

2 curtidas

Caramba assim e ruim mesmo assim fazer checkin

3 curtidas

Eu também tenho esse problema com a notificação. E, não é todo dia que recebo.

3 curtidas

Recebo todos os dias tanto das moedas como o doofi ,mas tem dois dias que não consigo abrir o link das moedas. Clico na notificação e não abre.

2 curtidas