Tira logo este check in diário, @Ifood porque menos de uma hora pra conseguirmos chegar lá é uma piada.
! Postado às 11h07 com validade até às 12h00. Se não sabe brincar, não desce pro play!
Já teve check-in de meia-hora.
Acho chato também terem alterado o prazo. Às vezes, nem consigo fazer o check-in, mas eu, ao menos, prefiro ganhar alguma coisa, mesmo nesses termos, do que tirar e não ganhar mais nada.
Fiquei uns 3 dias sem conseguir fazer check in até começar a acostumar com esse método novo
Eu ando fazendo o check in pela notificação que chega no aplicativo
Eu to fazendo pela notificação que chega do app, mas teve um dia que não chegou, por sorte consegui entrar pelo link que mandaram no zap
A limitação no tempo para realizar o check in está complicado mesmo. Eu ativei as notificações do canal do whatsapp para não perder mais, ontem não fiz porque mosquei mesmo. Recebo a notificação em push mas quando Clico não abre para mim.
É válida a alteração do tempo @Akasha , o iFood tem suas estratégias e objetivos com o check in e seus horários, vamos aproveitar os benefícios em quanto existem. Pelo menos pra mim, o que vier, é lucro!
Sei que é chato mais infelizmente é a nova realidade, tem que se adaptar e ficar ligado no horário
Meu check in eu fiz pela notificação,veio bem antes dás 11h , geralmente to conseguindo fazer pela notificação que está aparecendo antes de mandarem no whatsapp
Tá complicado realmente más infelizmente temos que nos adequar ao novo checkin
Eu já não consigo fazer check-in
Já passou o prazo. Chato, né?
Perdi vários esse mês, pq to de férias, ai acabo não ficando muito pouco conectada. Quando lembro já foi
Eu tô fazendo check in pela notificação q eles mandam no app, hj mandaram antes de 11h.
Eu já tô fazendo logo quando recebo p n esquecer depois, pq realmente com esse tempo mais restrito pode ser q eu acabe perdendo
Tambem tenho feito pela notificação
Agora trabalho no horário da manhã fica difics difícil fazer o check-in
Vixiii, imagino. Ai fica complicado mesmo
Caramba assim e ruim mesmo assim fazer checkin
Eu também tenho esse problema com a notificação. E, não é todo dia que recebo.
Recebo todos os dias tanto das moedas como o doofi ,mas tem dois dias que não consigo abrir o link das moedas. Clico na notificação e não abre.