Alguém pode ajudar?? Não consigo fazer o check-in de hoje. O link da comunidade está dando erro para mim e outros usuários.
Oi @niveasg, bem-vinda à comunidade.
Infelizmente não tem como a gente te ajudar aqui na comunidade de clientes a fazer o check-in no moedas iFood hoje, pois não está disponível mesmo o acesso, como você mesma percebeu. Poxa!
Aparentemente hj foi com horário limitado só poderia ter sido feito antes as 14h
Seja bem vinda @niveasg
Hoje o tempo para fazer o check in foi limitado, melhor aguardar para maiores informações.
Seja bem-vinda @niveasg.
Aparentemente o check-in so tinha validade ate as 14hrs.
Agora só amanhã, tem que ficar de olho lá no canal. Hoje ficou disponível até as 14h.
Foi exatamente isso que aconteceu comigo. Mas fiz um post aqui, depois recebi uma notificação do iFood e consegui fazer o check-in de hoje
@niveasg , tô dando a dica para o pessoal para colocar a notificação das mensagens do grupo para não perder as novidades assim que postam ! Melhor viu
Seja bem vinda!!!
Sinto muito pela frustração, infelizmente o link de hoje foi limitado até às 14h.
Bom todos nós ficarmos atentos as notificações do canal do whatsapp ou notificações do próprio aplicativo para realizar o check in amanhã.
Eu quase perdi!
Eu tbm não consegui fazer hoje
Hoje o Check-in foi até às 14h
Bem vinda a comunidade @niveasg, infelizmente hoje o primeiro link postado estava dando erro dizendo que a oferta tinha esgotado e logo depois foi postado o segundo link com limitação de hora, ele só ficou disponível até as 14h.
Obrigada!! Sempre entro na parte da tarde, mas vou tentar fazer check-in pela manhã. Valeu pela resposta.
Obrigada Mary! Vou me atentar ao link pela manhã.
Vou fazer isso haha, não sabia que era limitado. Mas obrigada!
Não era. Hoje foi o primeiro dia que isso ocorreu
Não consegui também.
Tem que aguardar liberar.
Tá liberado o link de hoje que dá acesso ao Moedas iFood. Simbora fazer o resgate dele.
O link vale por 30 minutos
Fiz isso e mesmo assim perdi hoje … só tinha meia hora para fazer. Rs