Check-in do dia

Alguém pode ajudar?? Não consigo fazer o check-in de hoje. O link da comunidade está dando erro para mim e outros usuários.

8 curtidas

Oi @niveasg, bem-vinda à comunidade.

Infelizmente não tem como a gente te ajudar aqui na comunidade de clientes a fazer o check-in no moedas iFood hoje, pois não está disponível mesmo o acesso, como você mesma percebeu. Poxa!

3 curtidas

Aparentemente hj foi com horário limitado só poderia ter sido feito antes as 14h

4 curtidas

Seja bem vinda @niveasg
Hoje o tempo para fazer o check in foi limitado, melhor aguardar para maiores informações.

4 curtidas

Seja bem-vinda @niveasg.
Aparentemente o check-in so tinha validade ate as 14hrs.

3 curtidas

Agora só amanhã, tem que ficar de olho lá no canal. Hoje ficou disponível até as 14h.

3 curtidas

Foi exatamente isso que aconteceu comigo. Mas fiz um post aqui, depois recebi uma notificação do iFood e consegui fazer o check-in de hoje

2 curtidas

@niveasg , tô dando a dica para o pessoal para colocar a notificação das mensagens do grupo para não perder as novidades assim que postam ! Melhor viu

4 curtidas

Seja bem vinda!!!

Sinto muito pela frustração, infelizmente o link de hoje foi limitado até às 14h.

Bom todos nós ficarmos atentos as notificações do canal do whatsapp ou notificações do próprio aplicativo para realizar o check in amanhã.

Eu quase perdi!

4 curtidas

Eu tbm não consegui fazer hoje

1 curtida

Hoje o Check-in foi até às 14h :confused:

1 curtida

Bem vinda a comunidade @niveasg, infelizmente hoje o primeiro link postado estava dando erro dizendo que a oferta tinha esgotado e logo depois foi postado o segundo link com limitação de hora, ele só ficou disponível até as 14h.

Obrigada!! Sempre entro na parte da tarde, mas vou tentar fazer check-in pela manhã. Valeu pela resposta.

1 curtida

Obrigada Mary! Vou me atentar ao link pela manhã.

2 curtidas

Vou fazer isso haha, não sabia que era limitado. Mas obrigada!

Não era. Hoje foi o primeiro dia que isso ocorreu :cry:

Não consegui também.

1 curtida

Tem que aguardar liberar.

1 curtida

Tá liberado o link de hoje que dá acesso ao Moedas iFood. Simbora fazer o resgate dele.

O link vale por 30 minutos :rocket::sparkles:

Fiz isso e mesmo assim perdi hoje … só tinha meia hora para fazer. Rs