Posso cancelar meu pedido atrasado?

Se o seu pedido estiver atrasado, você pode cancelar e receber o reembolso integral do pagamento.

Quando o pedido é considerado atrasado:

Em restaurantes:

  • Durante o preparo, quando o pedido tiver atraso de mais de 10 minutos do prazo estimado.

  • Durante a entrega, quando o pedido tiver atraso de mais de 15 minutos do prazo estimado.

Em mercado, farmácia, bebidas, pet shop e shopping:

  • Durante a separação, quando o pedido tiver atraso de mais de 15 minutos do prazo estimado.

  • Durante a entrega, quando o pedido tiver atraso de mais de 30 minutos do prazo estimado.

Após esses tempos, você pode solicitar o cancelamento dos pedidos seguindo esse passo a passo:

  1. Abra o app do iFood e clique em “Pedidos”
  2. Clique em “Ajuda” no pedido que quer cancelar
  3. Na parte “Como podemos te ajudar”, selecione “Quero cancelar meu pedido”
  4. Inclua as informações solicitadas
14 curtidas