O que acontece se eu cancelar meu pedido depois da entrega?

Em restaurante:

Você tem o prazo de 48 horas a partir da entrega para cancelar o seu pedido. Ao cancelar, o restaurante é notificado para decidir se aceita, recusa ou se deseja te oferecer um reembolso. Neste último cenário, a loja fará uma proposta de reembolso e você terá até 15 minutos para decidir se aceita o valor sugerido.

Caso você não concorde com a resposta do restaurante, você pode pedir uma análise do seu caso para o atendimento do iFood tomar a decisão sobre o cancelamento do pedido.

  1. Abra o app do iFood e clique em “Pedidos”.

  2. Clique em “Ajuda” no pedido que quer cancelar.

  3. Selecione “Tenho um problema com meu pedido”

  4. Em “Que tipo de problema?”, busque a opção que melhor se encaixa.

Em mercado, farmácia, bebidas, pet shop e shopping:

Você tem o prazo de até 7 dias corridos a partir da entrega para cancelar o seu pedido de mercado, farmácia, pet shop, bebidas ou shopping. Ao cancelar, você pode receber reembolso parcial ou integral.

  1. Abra o app do iFood e clique em “Pedidos”.

  2. Clique em “Ajuda” no pedido que quer cancelar.

  3. Selecione “Tenho um problema com meu pedido”

  4. Em “Que tipo de problema?”, busque a opção que melhor se encaixa.

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