Se o pedido estiver com atraso durante a preparação, ou seja, 10 minutos acima do prazo estimado, você pode cancelá-lo e receber o reembolso integral.
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Abra o app do iFood e clique em “Pedidos”.
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Clique em “Ajuda” no pedido que quer cancelar.
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Selecione “Tenho um problema com meu pedido”
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Em “Que tipo de problema?”, clique em “Meu pedido está atrasado”.
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Acompanhe a situação do seu reembolso clicando em “Ajuda” no pedido cancelado e depois em “Acompanhar meu reembolso”.
Se o seu pedido estiver dentro do prazo de entrega, o restaurante pode aceitar ou não a solicitação de cancelamento. Caso ele recuse ou não responda sua solicitação, não será possível cancelar o pedido.
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Abra o app do iFood e clique em “Pedidos”.
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Clique em “Ajuda” no pedido que quer cancelar.
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Selecione “Tenho um problema com meu pedido”
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Em “Que tipo de problema?”, busque a opção que melhor se encaixa.