O que acontece se eu cancelar meu pedido em restaurantes durante o preparo?

Se o pedido estiver com atraso durante a preparação, ou seja, 10 minutos acima do prazo estimado, você pode cancelá-lo e receber o reembolso integral.

  1. Abra o app do iFood e clique em “Pedidos”.

  2. Clique em “Ajuda” no pedido que quer cancelar.

  3. Selecione “Tenho um problema com meu pedido”

  4. Em “Que tipo de problema?”, clique em “Meu pedido está atrasado”.

  5. Acompanhe a situação do seu reembolso clicando em “Ajuda” no pedido cancelado e depois em “Acompanhar meu reembolso”.

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de entrega, o restaurante pode aceitar ou não a solicitação de cancelamento. Caso ele recuse ou não responda sua solicitação, não será possível cancelar o pedido.

  1. Abra o app do iFood e clique em “Pedidos”.

  2. Clique em “Ajuda” no pedido que quer cancelar.

  3. Selecione “Tenho um problema com meu pedido”

  4. Em “Que tipo de problema?”, busque a opção que melhor se encaixa.