O perigo dos bolos e doces com Glitter! ✨

Culpa do @ranielreis que colocou o bolo dele de formatura, o resto foi só consequência.
:rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Ah não, o bolo dele que foi a cereja do bolo no tópico, não fala assim senão ele não volta definitivamente. :face_in_clouds:
Desviamos do tópico, fora o flood hahaha O que acho da hora aqui na comunidade são as conversas, elas fluem naturalmente e realmente o resto são consequências. Vou até fazer um bolo de glitter versão IA. Já já eu reproduzo, digitalmente, claro :grin:

4 curtidas

Desde que sejam informações e trocas de conhecimento, não caracteriza-se um flood, mas um bate-papo aberto a todos que estejam procurando cultura.

5 curtidas

Ah sim, tá certo… Tá aí o bolo, adoraria que a tecnologia reproduzisse digital e fisicamente em questão de minutos, seria um sonho :heart_eyes:

10 curtidas

Ficou um belo bolo, @marylove e esse totalmente atóxico.
:joy:

5 curtidas

Pois é kkkkk o glitter no bolo vai ficar na lembrança, você trás informações mas tira o doce da boca da criança :joy:

4 curtidas

Isso que nem chegamos na questão dos docinhos ainda! :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Bolo ficou lindo :star_struck::star_struck:

5 curtidas

Bolo com glitter fica tão bonito :face_holding_back_tears: povo tem que estragar tudo

6 curtidas

Pois é, @ranielreis… por isso o sempre velho e tradicional brigadeiro ainda é a minha primeira opção, depois vem os beijinhos.
:zany_face:

7 curtidas

Joguei pro ar e foi captado com sucesso, meu doce favorito da comunidade :face_with_hand_over_mouth::joy:

3 curtidas

A gente tenta, né? Vai que cola.

4 curtidas

O importante é não desistir :joy:

3 curtidas

Valeu @FernandaEste eu também gostei. Minha confeiteira que lute porque vou querer um igualzinho

4 curtidas

Já deu dó…

5 curtidas

A´te mais…

3 curtidas

Ah mas vai reproduzir melhor tenho certeza,as nem sou tão exigente assim :face_with_peeking_eye:

4 curtidas

:joy:ela tem uma grande missão

3 curtidas

Verdade Fernanda :joy:

4 curtidas

Nada que alguns milhares de reais não resolva na hora que a confeiteira passar o orçamento! :laughing:

3 curtidas