Culpa do @ranielreis que colocou o bolo dele de formatura, o resto foi só consequência.
![]()
Ah não, o bolo dele que foi a cereja do bolo no tópico, não fala assim senão ele não volta definitivamente. ![]()
Desviamos do tópico, fora o flood hahaha O que acho da hora aqui na comunidade são as conversas, elas fluem naturalmente e realmente o resto são consequências. Vou até fazer um bolo de glitter versão IA. Já já eu reproduzo, digitalmente, claro ![]()
Desde que sejam informações e trocas de conhecimento, não caracteriza-se um flood, mas um bate-papo aberto a todos que estejam procurando cultura.
Ah sim, tá certo… Tá aí o bolo, adoraria que a tecnologia reproduzisse digital e fisicamente em questão de minutos, seria um sonho ![]()
Ficou um belo bolo, @marylove e esse totalmente atóxico.
![]()
Pois é kkkkk o glitter no bolo vai ficar na lembrança, você trás informações mas tira o doce da boca da criança ![]()
Isso que nem chegamos na questão dos docinhos ainda! ![]()
Bolo ficou lindo ![]()
![]()
Bolo com glitter fica tão bonito
povo tem que estragar tudo
Pois é, @ranielreis… por isso o sempre velho e tradicional brigadeiro ainda é a minha primeira opção, depois vem os beijinhos.
![]()
Joguei pro ar e foi captado com sucesso, meu doce favorito da comunidade ![]()
![]()
A gente tenta, né? Vai que cola.
![]()
O importante é não desistir ![]()
Valeu @FernandaEste eu também gostei. Minha confeiteira que lute porque vou querer um igualzinho
Já deu dó…
![]()
Ah mas vai reproduzir melhor tenho certeza,as nem sou tão exigente assim ![]()
ela tem uma grande missão
Verdade Fernanda ![]()
Nada que alguns milhares de reais não resolva na hora que a confeiteira passar o orçamento! ![]()