🎃 Halloween 2025 chegando com novidades mais sombrias!

A época mais gostosa (e assustadora :kitchen_knife:) do ano está chegando, e com ela algumas novidades.

Olha só essas aquisições de arrepiar que já fiz :flushed_face:

A Heinz realmente caprichou com a Mayo Halloween, uma edição limitada que não é só preta, mas tem um sabor super diferente: alho negro! A cor vem de carvão vegetal, então é o goth mais natural que você vai ver no pão. Na foto, ela pode fazer a vez de uma geleia sombria, mas já dá pra imaginar nos sanduíches e hambúrgueres temáticos da galera.

E para acompanhar, a Fanta Mistério Chucky Punch. O refrigerante com o boneco assassino na lata tem uma cor vermelha intensa que lembra muito sangue kkk… ou um ponche de frutas misterioso. A Fanta adora deixar a gente no suspense sobre o sabor exato, mas a vibe de Halloween é garantida.

E vamos de curiosidades:

• Maionese Negra: O que acharam da aparência dela?

• Refrigerante do Chucky: Já provaram? Qual sabor misterioso vocês acham que é?

• E a principal pergunta: Quais outras novidades assustadoras vocês já viram no iFood ou nos mercados? Compartilhem aqui para ajudar quem quer montar um cardápio completo de Halloween! :ghost::spider_web:

38 curtidas

Essas eu passo Mi…:hushed_face::hushed_face:

10 curtidas

Adoro provar novidades. E a Fanta todo ano me faz sair a sua procura nessa época. No geral são gostosos os sabores misteriosos :grin:

13 curtidas

Que maionese estranha :laughing::laughing::laughing:

14 curtidas

Me desculpa mas essa maionese está feia demais :rofl::rofl::rofl:

13 curtidas

Ah maionese @Mirella aprovado?

8 curtidas

Deve ser maravilhosa :heart_eyes:

Eu amo essas novidades com sabores misteriosos. Lembro que o bob’s lançou anteriormente um combo de sanduíche misterioso, o molho no caso, clarinho que fui até o bob’s provar este suspense.

12 curtidas

A cara do Halloween :joy:

Acho que deve ser a intenção :face_with_hand_over_mouth:

Não é ruim, viu! O gosto é forte de alho, mas diferente, meio adocicado e balsâmico :face_savoring_food:

11 curtidas

Caracas!!!
:open_mouth: :open_mouth: :open_mouth:

Acho que esse eu vou ter que experimentar.
:rofl: :rofl: :rofl:

8 curtidas

Experimenta sim. Meu esposo comeu de olhos fechados e disse que parece patê de sardinha; juro que pra mim passou longe :sweat_smile:

7 curtidas

Esse eu perdi. Mas você se lembra que gosto tinha esse molho verde? :smirking_face:

9 curtidas

Será que ela tem a tinta de cafalópode que o polvo solta quando está ameaçado?
:thinking: :thinking: :thinking:

6 curtidas

Fui conferir na lista de composição, não diz, mas justificaria a lembrança de sardinha do esposo.

8 curtidas

Contanto que não tenha corante demais, artificial, amo essas novidades por tempo limitado! Curiosa pra provar essa Fanta :smiling_face_with_sunglasses:

7 curtidas

Eu também @Lulua Estou a procura também do Pringles Stranger Things :slight_smile:

12 curtidas

Uau @Mirella :flushed_face:
Visualmente tá assustadoramente de matar :face_with_hand_over_mouth: é essa a intenção, então as marcas conseguiram.
Fui até pesquisar mais sobre o alho negro, me surpreendi que ele tem perfil adocicado que mais lembra ameixa seca, prova que nem tudo é o que parece :smiling_face:
Eu experimentaria sem dúvidas a maionese negra, sou fã de Heinz :face_savoring_food: do Chucky peguei trauma, então não iria pagar pra ver a surpresa da Fanta :sweat_smile:
Imagino que venham muitas novidades personalizadas das marcas por aí, Halloween :jack_o_lantern: tá chegando.

9 curtidas

Nem quero imaginar porque :grin:… mas o refrigerante é gostosinho rs

7 curtidas

Estou apaixonada por todas as novidades assombrosas, isso me faz acreditar que está data será oficializada no nosso calendário em alguns anos…. :bat::ghost::jack_o_lantern::bat::ghost::jack_o_lantern::ghost::ghost:

7 curtidas

Não vou dizer que se seja assustador mas…diferente

Até já postei por aqui

Macarrão preto, esse sim tem essa tinta de cafalópode que o @LucianoRezende citou

No Sam’s Club tem

Eu provaria essa maionese sem sombra de dúvidas @Mirella

8 curtidas

Sim @marylove, esse eu ja provei e aprovei, gostei muito.
:100: :100: :100:

4 curtidas