A época mais gostosa (e assustadora ) do ano está chegando, e com ela algumas novidades.
Olha só essas aquisições de arrepiar que já fiz
A Heinz realmente caprichou com a Mayo Halloween, uma edição limitada que não é só preta, mas tem um sabor super diferente: alho negro! A cor vem de carvão vegetal, então é o goth mais natural que você vai ver no pão. Na foto, ela pode fazer a vez de uma geleia sombria, mas já dá pra imaginar nos sanduíches e hambúrgueres temáticos da galera.
E para acompanhar, a Fanta Mistério Chucky Punch. O refrigerante com o boneco assassino na lata tem uma cor vermelha intensa que lembra muito sangue kkk… ou um ponche de frutas misterioso. A Fanta adora deixar a gente no suspense sobre o sabor exato, mas a vibe de Halloween é garantida.
E vamos de curiosidades:
Maionese Negra: O que acharam da aparência dela?
Refrigerante do Chucky: Já provaram? Qual sabor misterioso vocês acham que é?
E a principal pergunta: Quais outras novidades assustadoras vocês já viram no iFood ou nos mercados? Compartilhem aqui para ajudar quem quer montar um cardápio completo de Halloween!
Eu amo essas novidades com sabores misteriosos. Lembro que o bob’s lançou anteriormente um combo de sanduíche misterioso, o molho no caso, clarinho que fui até o bob’s provar este suspense.
Uau @Mirella
Visualmente tá assustadoramente de matar é essa a intenção, então as marcas conseguiram.
Fui até pesquisar mais sobre o alho negro, me surpreendi que ele tem perfil adocicado que mais lembra ameixa seca, prova que nem tudo é o que parece
Eu experimentaria sem dúvidas a maionese negra, sou fã de Heinz do Chucky peguei trauma, então não iria pagar pra ver a surpresa da Fanta
Imagino que venham muitas novidades personalizadas das marcas por aí, Halloween tá chegando.