Fiquei aqui pensativo, pois eu já vi alguns produtos sendo lançados no tema do halloween e gostaria de saber quais produtos vocês tem vontade de provar e quais já consumiram e gostaram?
Fiquei com curiosidade de provar todas as Fantas pra saber o sabor radioativo
Esse também me deu vontade de experimentar qual será o sabor radioativo?
@Cinaldo tomara que tenha a versão light desse produto que eu vou adorar provar ele
@Neusimar seria bom mesmo eles aderirem a versao light e zero também
Que legal, minha sobrinha ia adorar esse da Vandinha. haha
Sinceramente a maioria dessas edições limitadas são horríveis KKKKKKK n tem uma sequer que eu provei e gostei
kkkkkkkkkk’ não tenho duvidas que é
Já quero experimentar essa fanta mystery
Meu deus, ano passado fui no Bob’s aqui da cidade comprar o combo mistério… Amei a experiência do sanduíche com o molho gosmento.
@Erikaa procura depois para ela, o bom que da para usar a latinha depois para decorar
@anaka torcer para que alguma empresa crie algo delicioso
@Caique esse ano deve ter alguma coisa de novo, BK é mestre de fazer alguma promoção para o povo ganhar algo
Se eu achar por aqui, vou pegar pra ela.
A gente quase nunca dá refrigerante pra ela, mas uma vez em nunca, não faz mal não.
Ela gosto muito da Vandinha, sabe até dançar a musica. haha
@Erikaa uma vez só não mata, você já viu os oreos da Wandinha?
Sim, tem no mercado daqui, toda vez que vou com ela, ela me pede, mais pelo desenho que pelo biscoito
@Erikaa o legal é que ainda participa da promoção que tem deles que esta rolando e os biscoitos ainda vem com as caras dos personagens também
Verdade as crianças amam a vandinha, o meu neto tambem vai querer experimentar
Nossa,sério? Eu nunca experimentei nenhuma edição, vou tentar provar essa e torcer que seja boa