Halloween chegando e com ele varios produtos são lançados com o tema!

Fiquei aqui pensativo, pois eu já vi alguns produtos sendo lançados no tema do halloween e gostaria de saber quais produtos vocês tem vontade de provar e quais já consumiram e gostaram?

22 curtidas

Eu tenho vontade de provar esse produto aqui

12 curtidas

Fiquei com curiosidade de provar todas as Fantas pra saber o sabor radioativo :skull_and_crossbones::joy:

5 curtidas

Esse também me deu vontade de experimentar qual será o sabor radioativo?

6 curtidas

@Cinaldo tomara que tenha a versão light desse produto que eu vou adorar provar ele

4 curtidas

@Neusimar seria bom mesmo eles aderirem a versao light e zero também

4 curtidas

Que legal, minha sobrinha ia adorar esse da Vandinha. haha

4 curtidas

Sinceramente a maioria dessas edições limitadas são horríveis KKKKKKK n tem uma sequer que eu provei e gostei

3 curtidas

kkkkkkkkkk’ não tenho duvidas que é

2 curtidas

Já quero experimentar essa fanta mystery

3 curtidas

Meu deus, ano passado fui no Bob’s aqui da cidade comprar o combo mistério… Amei a experiência do sanduíche com o molho gosmento.

5 curtidas

@Erikaa procura depois para ela, o bom que da para usar a latinha depois para decorar

4 curtidas

@anaka :rofl: torcer para que alguma empresa crie algo delicioso

5 curtidas

@Caique esse ano deve ter alguma coisa de novo, BK é mestre de fazer alguma promoção para o povo ganhar algo

3 curtidas

Se eu achar por aqui, vou pegar pra ela.
A gente quase nunca dá refrigerante pra ela, mas uma vez em nunca, não faz mal não.
Ela gosto muito da Vandinha, sabe até dançar a musica. haha

2 curtidas

@Erikaa uma vez só não mata, você já viu os oreos da Wandinha?

3 curtidas

Sim, tem no mercado daqui, toda vez que vou com ela, ela me pede, mais pelo desenho que pelo biscoito

1 curtida

@Erikaa o legal é que ainda participa da promoção que tem deles que esta rolando e os biscoitos ainda vem com as caras dos personagens também

3 curtidas

Verdade as crianças amam a vandinha, o meu neto tambem vai querer experimentar

4 curtidas

Nossa,sério? Eu nunca experimentei nenhuma edição, vou tentar provar essa e torcer que seja boa

4 curtidas