O perigo dos bolos e doces com Glitter! ✨

E ficou lindo, ehim!? :blush:

6 curtidas

Valeuuuu, até chegar na camada do bolo parecia escavação arqueológica, metade do valor foi só cobertura! :laughing:

7 curtidas

A essa altura do campeonato, melhor nem saber.
:joy::joy::joy:

9 curtidas

O corpo teve quase dois anos pra tirar, se não tirou até agora então nunca mais :laughing:

6 curtidas

Era pra se certificar que chegaria com bastante glitter.
:joy::joy::joy:

7 curtidas

Ficou mesmo
:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

7 curtidas

Que bolo lindo!!

4 curtidas

Obrigado, @Crisrjbr1969! :heart::birthday_cake:

3 curtidas

E nem precisava de glitter né, foi só pela distração mesmo :face_with_hand_over_mouth: ficou tão bonito o bolo :clap::clap:

5 curtidas

Cobrar mais caro também! Não lembrava o quão ruim é ficar sem curtida, só daqui 14 horas :joy:

7 curtidas

5 curtidas

Mas gente, eu consumo e muito… :cry: snif
Amei o bolo do @ranielreis logo vou colar grau e me deu uma ótima ideia, nem pensei em encomendar um bolo para uma data tão especial :grin: mas será sem glitter

7 curtidas

Uia… qual matéria, @marylove?

4 curtidas

Pedagogia @LucianoRezende amo os pequenos! Mesmo com a desvalorização na área eu ainda acredito que valha a pena ser professora nos dias de hoje :owl:

8 curtidas

Gosto de correr riscos hehehe

Obrigada pela informação.

4 curtidas

Somos sonhadores, né @marylove? Eu também tenho fé que um dia professores sejam, valorizados e tenho a certeza que sem professores, não há progresso e o país clama por uma Educação séria e inclusiva.

7 curtidas

Cada louco com sua mania.
:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Somos @LucianoRezende ainda creio que isso seja possível um dia isso se torne possível, mesmo que seja que em um futuro beeem distante.

4 curtidas

Espero que não seja assim tão distante não, @marylove. Porque é na primeira e segunda infância que inclusive formamos nosso caráter e nesse quesito a escola é uma tremenda referência.

5 curtidas

Mas ainda falta chão para se tornar acolhedora, com qualidade e inclusiva, infelizmente…mas você tem razão tenho que pensar positivo e tentar a fazer a diferença para que esse objetivo seja alcançado. Estamos desviando do tópico né, é sobre glitter no bolo :person_facepalming:t5:olha aonde chegamos hahaha

5 curtidas