Isso ou Aquilo no iFood Universo ❤️

Assistam ao Reels e sigam o iFood Universo no Instagram!! :heart::white_heart:

E Claro, pedeifoodjá! :heart_eyes_cat:

13 curtidas

@Neusimar, vc prefere chegar 10 min atrasada ou 20 min adiantada?
Kkkk

3 curtidas

@Amabilin se depender chego até com 1 hora de antecedência pois eu não gosto de chegar atrasada nos meus compromissos. Então sempre saio cedo pra não ter problemas com transporte publico ou transito quando minha filha me leva de carro

3 curtidas

Muito bom! Eu também prefiro chegar mais cedo! Mais tranquilo, e se houver algum imprevisto não atrasa tanto!!

4 curtidas

@Amabilin aqui a minha uber particular @rafadias quando pode me levar nos meus compromissos sempre saímos cedo, mas quando ela esta ocupada no trabalho ou não pode me levar eu sempre saio bem mais cedo porque um trem pode quebrar, ou um ter algum acidente no caminho que deixa quilômetros de engarrafamento

3 curtidas

Faz tudo bem certinho com o horário vc @Neusimar! Gostei de saber!! :heart:

3 curtidas

@Amabilin sim e sempre ensinei as minhas filhas a mesma coisa. Então já temos o habito de sair cedo para os nossos compromissos aqui

2 curtidas

Muito bom! Assim todas saem sem preocupação com atrasos :heart::heart:

3 curtidas

@Amabilin sim, mesmo saindo cedo já pegamos algumas situações complicadas e chegamos quase perto do horário marcado, se tivéssemos saído próximo tínhamos atrasado tudo

Obrigado por compartilhar, @Amabilin :handshake:

1 curtida

Legal esse isso ou aquilo estou seguindo, e prefiro chegar bem adiantada .

2 curtidas

Disponha @ranielreis!!
Vc assistiu esse Reels do iFood Universo?

2 curtidas

Legal né @andrezasilva25, também gostei!!
Eu prefiro chegar adiantada também, ou então na hora certa hahaha (eu me esforço :joy_cat:)

3 curtidas

Mas já aconteceu também de eu marcar horário de fazer a sobrancelha, e eu chegar 1 hora antes pq confundi o horário pra mais cedo :joy_cat::joy_cat: daí fiquei lá esperando o horário certo kkk

5 curtidas

@Amabilin eu sou tão ansiosa quando eu tenho que ir em algum lugar dependendo eu nem durmo direito :rofl: , mas não chego atrasada.

3 curtidas

Imagina se você tivesse chegado uma hora depois aí seria ruim demais

1 curtida

Ihhhh acho que todos somos assim né, aqui quando viajamos até dor de barriga dá de tanta ansiedade que ficamos :rofl:

1 curtida

Não tinha visto, mas já deixei o like lá.
Mas reunião online é muito melhor kkkk

1 curtida

Acontece eu já cheguei em vários lugares até com 1 hora ou mais kkk.

2 curtidas

Te entendo bem @andrezasilva25! As vezes passo por isso d não dormir direito, já sonhei q cheguei super atrasada também kkkkk

2 curtidas