O Melhor da Semana na Comunidade iFood!

Quer saber o que agitou essa semana? Preparamos um resumo completo para você não ficar de fora! Venha conferir e participar. Vale lembrar que é só clicar no banner do post que quer ler e ir direto para ele, sem complicações, direto ao ponto!

- Você e seus amigos curtindo prêmios exclusivos!

Banner - Desafio Link  (peça) (1)

- Clube + Cinépolis: combo exclusivo pra você!

resumo

- Já alterou o código de entrega? Vem ver como é rápido e fácil :locked:

Banner - código de entrega (peça)

- Conheça o iFood Chega Junto!

Banner - Divulgar o chega junto do iFood  (peça)

- Você por dentro do maior encontro de restaurantes da América Latina!

Banner - iFood Move - Pós evento (peça)

Conta pra gente nos comentários: qual post você perdeu? ou mais curtiu? Queremos saber!

95 curtidas

Várias novidades essa semana hein, ouvi dizer que semana que vem chega uma novidade em primeira mão aqui pra vocês! :zipper_mouth_face:

30 curtidas

Desse jeito você ativa meu modo de curiosidade :eyes::eyes::eyes:

24 curtidas

Eu amo o resumo :heart: mesmo eu ja tendo vendo tudo ele é otimo pois vai que perdi algo? Muito útil :star_struck:

23 curtidas

@iFood várias novidades hien! AMOO o Encontro da Comunidade foi sensacional eu amei poder estar presente junto de tantas pessoas gente boas e maravilhosas! Obrigada por nos proporcionar esses momentos tão incriveis! :heart: Usain Bolt é exemplooooo iháaa adoro ele! @LucianoRezende @Amabilin @Spreas @EliRodrigues @Mirella @mirita @ReBalloni @Tupolev vem ver !!!

24 curtidas

@horstgui já me deixou curiosa auauhauhahuauh o que será que vem hien!!! ADOROOO :face_with_hand_over_mouth:

20 curtidas

@anaka somos duas aauhauh fiquei bem curiosa agora esperar :face_with_hand_over_mouth: :zany_face:

15 curtidas

Bora fica por dentro de tudo pessoal resumão na área hahah

21 curtidas

Bom dia.
Agradeço as informações.
Sucesso comunidade.

20 curtidas

Ainda não tinha visto o do Bolt. Amei!!!

24 curtidas

Obrigada @SimoneCosta

Bora conferir @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Ester_63 @Dani_Melo @Edla.Lima @raynet12 @Jacilene @LuVieira @23the_49

23 curtidas

Eitaaaaaaaaaaaa

16 curtidas

Obrigada @Mirella

16 curtidas

opaaa

15 curtidas

Quanta coisa legal

15 curtidas

Ifood tá de parabéns

7 curtidas

Eu queria tanto esse casaco :sob:

11 curtidas

Uhuuuu! Dias bem agitados!
Eu sigo para o fim desse período de férias.
Foi maravilhoso!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::heart::sunflower:

18 curtidas

Semana agitada hein :laughing: o que mais gostei foi de poder alterar o código da entrega, genial :clap:t2:

23 curtidas

Acompanhei tudo, todos os dias :star_struck:

19 curtidas