Você e seus amigos curtindo prêmios exclusivos! 🎁

Se você nunca perde uma oportunidade de indicar a Comunidade, esse é o seu momento de ser notado por aqui e ainda garantir um moletom exclusivo do iFood!

Sim, sabe aquele moletom LINDÃO que fez o maior sucesso no Comunicast? Lembra? O nosso head de produto estava vestindo um e vocês amaram, pediram muito nos comentários e a gente, É CLARO, atendeu!

Quer saber como ganhar seu mimo? É muito fácil: com o seu perfil logado na Comunidade, basta clicar no ícone de compartilhamento deste post e divulgar o link nas redes sociais, convidando a galera pra fazer parte da Comunidade iFood.

Ah, e é super importante estar logado, combinado? Assim, o link compartilhado aparece com o seu nome e todos os cliques contabilizam pra você!

Quem trouxer mais acessos até o final do mês, leva um supermimo iFood. Ah! Para ganhar, o membro deve trazer, no mínimo, 100 visualizações no período, hein?!

A dinâmica começa dia 11/08 e vai até 31/08. Os ganhadores serão anunciados no dia 02/09.

Olha só que demais a premiação:

1º lugar: Moletom exclusivo da Comunidade
2º lugar: Cupom iFood de R$100
3º lugar: Cupom iFood de R$50

Importante: só é possível contabilizar os acessos quando o link for compartilhado com o nome de usuário no final da URL (exemplo: ?u=seunome)

Bora compartilhar e garantir seus mimos! :heart:

213 curtidas

Vem ver o tutorial de como divulgar o seu link, lembrando que o link é o do POST não desse video!

71 curtidas

Já estou compartilhando :star_struck:

11 curtidas

Boraaaaa

8 curtidas

Excelente :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Que demaissssss

11 curtidas

compartilhando pra agoraaaaa :heart::heart::heart::heart:

10 curtidas

Já me cadastrei e compartilhei!! Amando :heart:

11 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

6 curtidas

Seja bem vinda amiga :heart::heart::heart:

11 curtidas

Obrigada amore❤️

10 curtidas

@iFood já compartilhando em todas minhas redes sociais!! ihuhuu bora lá !!!:heart: :hugs: :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

@Nayara19 Seja Bem vinda comunidade! Seguem algumas dicas : Dicas de uso - Comunidade iFood :hugs:

5 curtidas

Como compartilhar?

7 curtidas

Show! :star_struck:

Gostei :clap:t2:

3 curtidas

Eita, que vou ter nem chance rs… :rocket::rocket::rocket:

2 curtidas

@Krishna Bem Vinda a Comunidade1 Seguem algumas dicas : Dicas de uso - Comunidade iFood

Para participar tem o vídeo aqui que te ajuda, mas é bem simples vá em copiar link e pronto divulge em suas redes como eu fiz e bora !!!:smiling_face_with_three_hearts:

@Mirella vai sim bora lá!!!:hugs: :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas