No dia 29/12/24 eu fiz um saque de 7,50 na minha carteira Ifood e ontem dia 06/01 fiz outro saque de 5,70 de moedas Ifood, no total eu teria 13 reais na conta, porém hoje, quando fui fazer uma compra, percebi que os 7 reais haviam sumido, e fui a procura de explicação nos meus históricos.
Percebi então que a “explicação” seria que o dinheiro foi gasto ontem, 1h antes de eu fazer o outro saque, porém, minha última compra foi no dia 18/12.
Onde está meu dinheiro Ifood?
Seja bem vinda @Anaclps.29 . Muito chta a situação… Tem que ver se não foi resto de saldo que venceu (como tinha nos gifts cards)
Seja bem vinda, se foi do Check-in moedas elas expiram 7 dias depois que vc resgata, pra não acontecer isso, é bom resgatar e já usar
Se você resgatou do moedas eles expiram caso você não use em após 7 dias de resgatados
Exatamente @Lariyh , a regra também vale para o Doofi
No caso dos gifts eram 30 dias
Sim, foi essa a “explicação” que o ifood me deu, que vence após 30 dias, porém havia só 7 dias, então na própria explicação deles, não faz sentido
Pode ter sido com as moedas…
Infelizmente o próprio Ifood se contradiz, a última resposta deles foi para mim “entrar em contato com a loja” que seria meu último pedido, em 18 de dezembro quando eu nem havia pego o dinheiro ainda
Poxa muito chato isso
Oi, se esse valor inicial era do moedas iFood, ele expirou. Depois que voce joga o valor pro saldo em carteira, ele tem validade de 7 dias apenas.
As moedas ifood valem por 30 dias enquanto ainda estão dentro do “joguinho” do moedas, mas depois que se converte em saldo, o prazo para uso se torna 7.