Quando resgatar as moedas Ifood e colocamos na carteira elas expiram?
Pois resgatei duas vezes de 5,00 e só tenho 5,00
Expira em 7 dias quando está na carteira
Obrigada @Julliana !
Quando você coloca como saldo?
Bom saber. Coloquei domingo, vou usar sábado haha
Vou fazer o trabalho inverso rsrs
Vou juntar antes de resgatar
Obrigado por essa informação, bom saber quanto tempo elas ficam no Ifood antes e depois de serem resgatadas, me planejar aqui para não perder nenhum real, heheheheheh…
É assim: enquanto elas estão dentro da area do ifood moedas, elas valem 30 dias. A partir do momento em que transformamos em saldo em carteira, temos 7 dias para utilizar.
Lembrando que o minimo pra transferir por vez é 500 moedas, e o maximo é 2000, e que voce so pode fazer essa transferência 1 vez hahaha cada 7 dias
Obrigado por compartilhar conosco.
@Luciana16 - Eu resgatei 5,00 e depois de 2 dias o valor sumiu da conta, como se eu tivesse usado… ganhei mais 5,00 e resgatei… e depois de 2 dias aconteceu o mesmo… agora quando resgato… eu uso imediatamente!!
@Vivi - eu vi que pode fazer até 4 saques por semana… eu fiz 4 saques na semana passada!
Oi Cris, isso você diz no ifood moedas ou no doofi? Eles têm critérios diferentes. Eu nunca tive moedas pra tentar sacar tantas vezes na mesma semana no ifood moedas, mas nas regras estava falando 1x a cada 7 dias, por isso foi o que divulguei aqui
Eita que o meu lado de humanas terá que utilizar planilhas para conseguir aproveitar tudo sem perder nenhum centavo, hehehhehehehehe… Falando sério, obrigado pela explicação, @Vivi, ficou tudo bem mais claro agora!
Todos nós vamos ter que colocar o lado de matemáticos pra funcionar hehe
Bom saber! Agora quando resgatar vou ficar esperta rs!
Bom saber, vou acumular e sacar só quando eu for usar mesmo
Eu não sabia disso! Então eu perdi também
Hhahahahahahahahahahahahahahahah, complicadooooooooo, mas vale a pena depois de pegar uma bela refeição sem gastar muitooooo!
@Vivi. Esse Ifood Moedas é uma vez a cada 7 dias, mas no Doofi pode sacar 4 vezes na semana… cada saque no minimo de 5,00 e no maximo 20,00. Eu resgato e uso no mesmo dia… pq por 3 vezes eu resgatei e 2 dias depois o valor sumiu da conta, como se eu tivesse usado… hoje mesmo ainda vou resgatar e usar qdo chegar em casa a noite.
ah sim, do Doofi é isso mesmo, só não tinha me atentado sobre ele sumir da conta, não me aconteceu, mas acho que é porque eu resgato perto de usar. A orientação que eu dei primeiro ali em cima era do Moedas mesmo!