Moedas Ifood poderia ter um tempo maior p explorarem

As moedas Ifood si a gente resgata expira em 7 dias,si não resgata expira em 21 dias.Decepcionante.Muito decepcionante.:disappointed::angry::rage:

7 curtidas

perai, só para entender : você tem 21 dias para resgatar as moedas do check in e tem 7 dias para usar o saldo resgatado…é isso ?

3 curtidas

sim! isso mesmo! O moedas tem esse limite

Infelizmente, o melhor é usar mesmo se não acaba perdendo :smiling_face_with_tear:

bom saber…vou anotar aqui esses prazos para nao perder os saldos…

1 curtida

a dica que eu dou! juntou 20 reais já saca e use! tanto no doofi quanto no moedas

2 curtidas

As moedas tem a finalidade de incentivar o consumo, ou seja, fazer pedidos no iFood. Não é pra ficar acumulando e um pedido ser totalmente free.

O iFood é uma empresa gente, empresas precisam faturar/lucrar. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

sim por isso falo junta 20 saca e use rsrs

3 curtidas

Isso mesmo @Mfranca esse prazo infelizmente

1 curtida

É verdade que as moedas do iFood têm como objetivo principal incentivar o consumo na plataforma. Ao oferecer recompensas em forma de moedas, o aplicativo estimula os usuários a fazerem mais pedidos, contribuindo assim para o crescimento da empresa.

5 curtidas

Boa @Francianedias !! vou fazer isso. obrigada!

Viu Ifood…no Doofi…aquele que vocês não me deram acesso ainda…kkkk

penso dessa maneira também…nao iriam dar altos valores para pedidos de graça…é justo.

logo voce tera acesso rssr

claro uma empresa não joga para perder ainda mais uma do porte do ifood

Mas por exemplo, se eu perdi um dia de check in agora, isso conta? Ou só quando faço check in?

Isso mesmo!! Faz sentido, e assim vai aumentando

1 curtida

quando perdi um checkin volta para o dia 01, infelizmente!

3 curtidas

Sim, com certeza. E eles estão certos né, é uma empresa…temos beneficios mas é necessario o lucro.

sim aumenta o lucro e demanda deles

1 curtida

Nem reclamo porque sempre tenho algo para comprar nem acomulo tanto assim