Ajuda com moedas

Minhas moedas estão sumindo, tinha mais de 16 reais e todo dia volta pra 15, não acho lugar para contatar o Ifood, falta de respeito com o cliente, o contato deveria ser a coisa mais fácil do app, tenho os prints, no app não tem opção de falar com resposta pronta.
Preciso de ajuda :sos:

6 curtidas

Você já leu a opção de ajuda? Lá tem alguns prazos!!!

2 curtidas

Oi @vanessapaim, tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade, aqui quem ajuda são consumidores como você, ok?
Faça o resgate para a carteira primeiro, depois tente ver se não tem nenhuma atualização por fazer no aplicativo, se permanecer, melhor seria esvaziar o cache, remover o aplicativo, limpar a memória e reinstalar.

2 curtidas

Então, meu amigo, acredito que ela chegou em 21 dias… Aí vai expirar, todo dia, algum valor!!! Ou ela pega esse valor ou irá continuar perdendo!

4 curtidas

As moedas expiram, tem data de validade

4 curtidas

Da uma olhada no prazo pra resgatar e pra usar se não elas expiram

2 curtidas

Aqui não tem como resolver, entra em contato com o ifood

2 curtidas

Espero que consiga resolver o seu problema

3 curtidas

@vanessapaim

As Moedas Ifood tem prazo de validade de 21 dias… os valores que você ganhou e completaram 21 dias, estão perdendo a validade.

Basta olhar no HISTÓRICO do saldo que você verá que são os valores mais antigos que estão expirando…

Não adianta você ganhar hoje, porque os valores recebidos há mais de 21 dias serão extintos.

Faça o resgate para o seu aplicativo Ifood .
Após esse resgate, você tem o prazo de 7 dias
para gastar, caso contrário vai perder também.

As regras estão na opção AJUDA na tela principal do aplicativo. Abra o Moedas Ifood e clique em AJUDA e leia todas as regras.

Faça isso com periodicamente, pois regras mudam.

Veja a tela

4 curtidas

@Giu

Eu não sei se tem a ver.
Mas ontem (27/11) eu respondi essa dúvida e usei esse print do Moedas Ifood, como exemplo.
Esse print é uma imagem que eu tenho há tempos.

Hoje (28/11) ao acordar e fazer o Check-in diário, perdi o acesso ao DOOFI e apareceu MOEDAS IFOOD.

Será que tem a ver?
Eu gostaria de voltar para o acesso ao DOOFI pois tenho saldo para resgatar no DOOFI.

:face_exhaling:

2 curtidas

@Giu

Voltou ao normal.
Que bom.
Obrigada pela atenção.

2 curtidas

Oi, Ester! Tudo bem?
Tinha pedido pro time dar uma olhada aqui. Os clientes acima trouxeram informações super corretas sobre o fluxo como é hoje =)
Que bom que deu certo

5 curtidas