Estou desde o início do ano tentando falar com alguém aqui no @iFood Mas simplesmente ninguem me ajuda com o Doofi. Desde o início do ano q venho perdendo todo, por não conseguir usar
Sinto muito pela falta de ajuda que você não está obtendo sobre o Doofi aqui na comunidade. Como o Doofi foi e é parte da antiga comunidade, a ajuda necessária deve ser feita por aqui mesmo, uma vez que o SAC no aplicativo de delivery não tem correlação com o Doofi, ao menos creio que algum foodlover presente aqui possa estar alinhando com você algumas dúvidas ou até apresentando tal solução pro seu problema.
Temos alguns foodlovers que podem te dar um HELP, se possível — @Are @horstgui @Giu @arianeq @Joe
@Edb eles se posicionaram sobre a questão do doofi no outro topico e eu te marquei e la eles pediram paciência que estavam tentando resolver a questão em si
Já tentou falar com alguém?
Acho q já marquei vc em um tópico específico pra isso, Vc não teve suporte lá?
Blz