Quem tiver notícias sobre o doofi se voltou a funcionar posta aqui por favor.
Pode deixar q o primeiro q conseguir voltar vai nos avisar pode ter certeza
Ainda ta fora do ar. Espero que volte logo
Provavelmente está atualizado não vão acabar com ele de uma hora pra outra, senão vou ficar magoada
Ainda não voltou…
Como o programa é experimental, está tendo ajustes…
Mais será que o time Ifood já sabe ?
Torcendo pra voltar logo
Que bom que voltou. Consegui por esse link
Gente o doofi já voltou ao normal queria saber quanto quando eu descobrir ele ,o site cai que azar meu kkkk
Não retornou, provavelmente alguém descobriu alguma brecha e conseguiu acessar o Doofi hoje, logo outras pessoas talvez acessaram pelo mesmo link, mas a plataforma continua ainda indisponível, segue o comunicado Oficial por parte do @iFood na comunidade:
Ele não voltou mas apareceu para algumas pessoas dentro do próprio Ifood, aqui para mim não apareceu no aplicativo do Ifood, mas o Ifood ainda não liberou novamente pra todo mundo
Parece que pra quem é de SP voltou dentro do Ifood mesmo. Para os demais estados é que não voltou
Aqui na comunidade só vi a @Rose citando que apareceu pra ela no app, outros clientes de sampa, até onde vi não falaram nada. Se foi ela a única, podemos dizer que é sortuda kkkkkk
Se for isso, tomara que expandam com o tempo
Será que ela foi premissa então kkk
Eu tô achando hein, kkkkkk. Só ela que informou a gente aqui na comunidade, porém como sabemos, tem mais gente da região de sampa e n vi ngm falando que recebeu este upgrade do Doofi … exceto os links que tão publicando por aqui e alguns conseguindo acessar.
Eu só vi a Rose informando que tinha aparecido pra ela no aplicativo, não me recordo de ter visto outras pessoas falando que tinha aparecido pra eles também
Premiada kkkkk
Agora que voltei no comentário e vi que escrevi errado
Hoje consegui acessar por um link que colocaram aqui
eu também, ia te mandar o link já que a senhorita tava na maior falta de acessar o doofi
Mas final feliz que você conseguiu acessar hoje