Novidades sobre o doofi

Quem tiver notícias sobre o doofi se voltou a funcionar posta aqui por favor.

11 curtidas

Pode deixar q o primeiro q conseguir voltar vai nos avisar pode ter certeza

7 curtidas

Ainda ta fora do ar. Espero que volte logo

3 curtidas

Provavelmente está atualizado não vão acabar com ele de uma hora pra outra, senão vou ficar magoada

3 curtidas

Ainda não voltou…
Como o programa é experimental, está tendo ajustes…

3 curtidas

Mais será que o time Ifood já sabe ?

7 curtidas

Torcendo pra voltar logo

Que bom que voltou. Consegui por esse link

1 curtida

Gente o doofi já voltou ao normal queria saber quanto quando eu descobrir ele ,o site cai que azar meu kkkk

3 curtidas

Não retornou, provavelmente alguém descobriu alguma brecha e conseguiu acessar o Doofi hoje, logo outras pessoas talvez acessaram pelo mesmo link, mas a plataforma continua ainda indisponível, segue o comunicado Oficial por parte do @iFood na comunidade:

3 curtidas

Ele não voltou mas apareceu para algumas pessoas dentro do próprio Ifood, aqui para mim não apareceu no aplicativo do Ifood, mas o Ifood ainda não liberou novamente pra todo mundo

3 curtidas

Parece que pra quem é de SP voltou dentro do Ifood mesmo. Para os demais estados é que não voltou

4 curtidas

Aqui na comunidade só vi a @Rose citando que apareceu pra ela no app, outros clientes de sampa, até onde vi não falaram nada. Se foi ela a única, podemos dizer que é sortuda kkkkkk :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Se for isso, tomara que expandam com o tempo :crossed_fingers:

Será que ela foi premissa então kkk

Eu tô achando hein, kkkkkk. Só ela que informou a gente aqui na comunidade, porém como sabemos, tem mais gente da região de sampa e n vi ngm falando que recebeu este upgrade do Doofi :face_with_hand_over_mouth::sweat_smile:… exceto os links que tão publicando por aqui e alguns conseguindo acessar.

Eu só vi a Rose informando que tinha aparecido pra ela no aplicativo, não me recordo de ter visto outras pessoas falando que tinha aparecido pra eles também

1 curtida

Premiada kkkkk
Agora que voltei no comentário e vi que escrevi errado

Hoje consegui acessar por um link que colocaram aqui

1 curtida

eu também, ia te mandar o link já que a senhorita tava na maior falta de acessar o doofi :sweat_smile::rofl::rofl::rofl:
Mas final feliz que você conseguiu acessar hoje :tada: