O que está acontecendo com o atendimento aqui na comunidade? Estou a mais de 1 mês tentando resolver o resgate do Doofi e a pessoa q eu tento falar não responde, fico sem resposta. Me ajuda aí @iFood
Fala com @Are
Já mandei várias mensagens e ela não responde. Não consigo ser atendido aqui na comunidade
Obrigado @Lidyy vou falar com ela
Oque aparece quando você tenta resgatar?
Só tá disponível para comprar bilhete. Aconteceu depois que eu comentei no tópico de quem não tinha doofi ainda. O meu ficou como se eu fosse novato
Vish, mas voce tinha o doofi antes de comentar la?
Sim eu tinha desde o ano passado, porém ficava sumindo o tempo todo. E no tempo que surgiu o tópico para liberação de Doofi eu comentei pq não sabia q era só para quem nunca teve.
Poxa vida, o jeito é esperar alguma das Ifoodlovers te responder
Vai ser difícil pq a última vez q mim responderam já tem 26 dias. Disse que notou o erro e iria resolver mas n resolveu meu Doofi, nem responde mais, nem p da uma satisfação do pq!
Exatamente, a dinâmica era para quem ainda não tinha o Doofi, então seria disponibilizado para apenas para compra de bilhetes para participar dos sorteios.
O Ifood se manifestou sobre isso ainda ontem aqui.