Eu estava com 11 reais pra resgatar no Doofi e esrava esperando completar 20 reais mas agora sumiu e aparece que não tenho acesso mais…
Bem vinda Brunaflores, eu não tenho Doofi e por isso nem posso te ajudar! Mas algum colega da comunidade deve lhe responder, ou tenta a ajuda no aplicativo.
Seja muito bem vinda @Brunaflores .pode ser uma instabilidade. Ou vê se manda msg para os food lovers por aqui (indo na caxa de entrada ). Diz depoiz se o doofi voltou.
Boas vindas a comunidade @Brunaflores
Chegou a ver se o aplicativo pediu atualização, ou fehou e abriu a aba novamente, o Doofi já deu unas bugada assim comigo.
Ta dificil alguem da alguma resposta. Queria saber quem nao tem.ainda como faz pra ter essa funcionalidade
Srja bem-vinda à comunidade @Brunaflores tenta limpar o cache, desinstalar o aplicativo e depois reinstalar.
@Elizabeth1982 o Doofi foi disponibilizado duas vezes no passado por inscrição e hoje não há previsão de novas inscrições, mas fique atenta aos comunicados oficiais do I-Food.
Vou mandar, vai que dá certo né kk
Sabe o lugar do Dofi, agora tá aparecendo retrospectiva… muito estranho isso
Já tentei até entrar em outra conta… aonde aparecia o Doofi, agora aparece retrospectiva… Vamos ver se quando começar o ano o Doofi volta pro lugar dele…
O meu surgiu sozinho , se bem que eu me inscrevo em tudo oq vejo pela frente ,
Tô falando aqui mas não entrei no meu ainda… meeeedo… serásse?
Seja bem vinda @Brunaflores ! Eu não tenho Doofi, nem sei como ajudar, mas espero que tenha voltado a funcionar normal
Seja bem vinda @Brunaflores ,que situação chata!
Simm amiga