Quem está a frente do Doofi pode, se pronunciar?

Estou desde o início do mês de Fevereiro esperando uma solução para meu doofi mais ninguém fala, absolutamente nada.
E sigo sendo ignorado desde então.
Alguém mais também não consegue resgatar e também não consegue ajuda aqui na comunidade?

6 curtidas

@natdoofi poderia ajudar?!

6 curtidas

O que seria o Doofi?

4 curtidas

Como funciona?

4 curtidas

Ja te problemas mas consegui resolver

3 curtidas

Estou a muito tempo esperando, ja mandei DM para amgimas pessoas mas nao obtive resposta. Acho um desrespeito isso. Porque o ifood deveria falar algo sobre. Dá alguma satisfação.

3 curtidas

Voce conseguiu acesso ao doofi especial somente por causa do sorteio ou tem o doofi desde o inicio? Pq os que nao conseguem resgatar é pq foram incluídos no doofi do sorteio apenas

2 curtidas

Doofi é um benefício liberado pelo ifood que juntamos doofies em troca de saldo, nele podemos jogar, fazer checkin e assistir videos e agora participar de sorteios porem nao tem abertura no momento para novos membros e o ultimo acesso liberado foi apenas para participar do sorteio, fiquem de olho aqui na comunidade que podem a qualquer momento liberar novas vagas

5 curtidas

Desde outubro

2 curtidas

Mais voce comentou naquele topico pedindo acesso ao doofi? Pq todos que comentaram so conseguiram acesso do doofi de sorteio

2 curtidas

O problema todo foi esse. Eu comentei naquele bendito tópico, pq eu não sabia q não podia. Desde então o meu doofi alterou para comprar apenas bilhete.
No dia 10 de fevereiro a Nat até disse que iria consertar pq constatou q eu já usava mesmo, porém não consertou nem falou mais, muito menos respondeu mais.:sob:

5 curtidas

Entao estamos no mesmo barco, pq tenho ele desde o ano passado e também comentei no tópico para novos. Eu até vi alguém na comunidade dizer q perdeu o doofi por ter comentado tb no tópico para quem n tinha o doofi

4 curtidas

Vou encaminhar para algum ifoodlovers pra ve se ajuda voce e o @Osvaldojr nessa questão

5 curtidas

Como voce comentou la no post, to achando que nao tera o doofi “normal” de volta

4 curtidas

Eu agradeço @Francianedias

2 curtidas

Mas no tempo que aconteceu essa mudança com o meu, muita gente estáva reclamando q tb n conseguia fazer o resgate e depois de receberem ajuda aqui conseguiu. E eu falei com uma Ifoodlover q disse q iria reverter mas, Sumiu

4 curtidas

Deve ter bastante pessoas pra ela ajudar com esse problema, o jeito é aguardar mais uns dia ela entrar em contato, espero que consiga resolver :folded_hands:

1 curtida

O que me deixa chateado é que os responsáveis por esses problemas deveria da pelo menos uma assistência, falar alguma coisa. Mas quando eu mando mensagem passa dias e mês e ninguém responde nada

4 curtidas

Não acredito q esteja tão ocupada q n possa pelo menos responder.. acho q estou é bloqueado n tem explicação p esse vácuo todo.
Será q só tem apenas Uma Ifoodlover para ajudar no doofi?

4 curtidas

Bloqueado acredito que não está, mas as vezes pode demorar uma pouquinho, sabemos como é chato ter um problema e não ter respostas :worried: mas concerteza em breve ela vai te responder

1 curtida