O entregador furtou meu lanche

O entregador abriu minha sacola e pegou por dentro um dos meus lanches , quando eu fui buscar na portaria ele estava aberto e faltando itens , além dos inúmeros fatores desse pedido que foram o atraso e a troca de horário que foram duas vezes e itens errados mandado pelo restaurante que foi o McDonald’s tour Goiânia, entrei em contato com o iFood inúmeras vezes e eles não me ajudaram sobre isso, não foi um lanche barato por isso eu fui atrás dos meus direitos, isso é muito triste porque eu sou uma consumidora constante que pede todo dia do iFood e agora não vou pedir mais por conta desse abuso que eu sofri

4 curtidas

O que eu fiquei mais chocada não foi o entregador ter furtado meu lanche e sim o descaso que o iFood fez com a minha pessoa, não peço mais desse aplicativo porque quando acontece coisas assim eles fingem que não tem como ser resolvido e aí quem fica no prejuízo somos nós consumidores, porque enquanto perdemos o nosso dinheiro por causa de malandros que trabalham dentro do aplicativo , o dono do iFood está arrecadando milhões com o nosso prejuízo e eu como consumidora constante que pedia todo santo dia no almoço e na janta me sinto triste mas sei que tem outros aplicativos que vão me responder à altura e não vou fazer descasos e por esse motivo não vou pedir mais esse aplicativo e vou para a concorrência

1 curtida

tenho provas de que aconteceu o furto todos os print de todas as conversas tanto com o restaurante quanto com o iFood e nenhuma solução foi feita porém eu tenho todos os prints e todas as provas , não foi falta de tentativa , foi realmente descaso do suporte do iFood, eu tentei entrar em contato com ele cinco vezes eu tenho provas e nenhuma das vezes o iFood me correspondeu à altura, parabéns pra vocês

1 curtida