" O Auto da compadecida 2 + Baldão 🍗 KFC "

Cada país com seus medos! :joy:

8 curtidas

Amiga só vi seu tópico agora, que perfeito
Boa sugestão pra eu assistir.

2 curtidas

Guel Arraes é um excelente diretor, porem nao tem a essencia do Ariano, ja era de se esperar que nao iriam conseguir chegar proximo a obra.
Minha unica critica ao filme é o cenário, nao gostei das cenas onde a cidade era montagem kkk

1 curtida

Num é @marylove :blush:
Bom filme, boas companhias e muitos petiscos não tem erro mesmo amiga, só aproveitar :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Muito sombria né, até as cenas durante o dia, pareciam noturnas :face_with_peeking_eye:
Tudo bem em ruínas mesmo.

Não tem erro mesmo Joice

1 curtida

Bora responder

4 curtidas

Tá dizendo que é até dia 4 ( que já passou ) mais chegou notificação para mim agora de pesquisa nova kkkk deve que atualizaram

2 curtidas

Eu ainda não assisti, mas acho que vou esperar pra ver em streaming. Estou com bastante expectativas pra esse filme hehe

1 curtida

Nossa que legal, tô doida para ir assistir esse filme

4 curtidas

Valeu @FernandaEste ! Não tinha visto. Respondida :heavy_check_mark:

2 curtidas

Logo logo creio chegar no Prime vídeo da Amazon @anafvrs :wink:

1 curtida

Não é tão primoroso como o primeiro @Andressa.santosfs mas não deixa de ser um filme divertidíssimo pra conferir nas telonas viu :clapper::blush:

1 curtida

Eu não tinha visto ainda , obrigada por compartilhar aqui @FernandaEste , correndo lá pra não perder :wink:

2 curtidas

De nada :smiling_face:

2 curtidas

Eu vou assistir hoje com a minha namorada, estou super ansioso para ver o que virá por aí, depois venho comentar se eu gostei! Ah, vou levar ovinhos de amendoim e uma Coca bem gelada para acompanhar o filme!

2 curtidas

Isso aí, escolha perfeita de petiscos pra acompanhar :yum::yum::clapper:
Traz seu feedback depois pra gente viu :handshake:

2 curtidas

Aqui ja apareceu,vou assistir :raised_hands:

5 curtidas

Já assisti, não gostei muito não,o primeiro filme é muito melhor ao meu ver.

Perto do final achei meio zuado também,pra não falar spoiler.

:smile:

6 curtidas

Viu só, sabia que no prime vídeo ia aparecer rapidinho :face_with_hand_over_mouth:
O filme infelizmente pecou um pouco mesmo @Spreas , li duras críticas sobre ele; o primeiro teve tão menos recursos e ainda conseguiu ser melhor né, vai entender :woman_shrugging:
Uma pena; mas o bom é que te entreteu um pouco né :smile:

1 curtida