" O Auto da compadecida 2 + Baldão 🍗 KFC "

verdade, @JoiceCosta , eu também esperava mais de Round 6, segunda parte

3 curtidas

Decepcionou geral né, muitos episódios perdidos numa busca pela ilha cansativos demais :roll_eyes:

3 curtidas

Estou me preparando psicologicamente por que irei chorar muitooooo mas de felicidade de emoção. Isso é um clássico. Meu Deus. Eu perdi as contas. Isso é ELITE MESMO. Hehehe @Luizfer267 vou até fazer um tópico sobre isso, nesse exato momento. Heeheh @Luizfer267

4 curtidas

Cada país com seus medos! :joy:

7 curtidas

Amiga só vi seu tópico agora, que perfeito
Boa sugestão pra eu assistir.

2 curtidas

Guel Arraes é um excelente diretor, porem nao tem a essencia do Ariano, ja era de se esperar que nao iriam conseguir chegar proximo a obra.
Minha unica critica ao filme é o cenário, nao gostei das cenas onde a cidade era montagem kkk

1 curtida

Num é @marylove :blush:
Bom filme, boas companhias e muitos petiscos não tem erro mesmo amiga, só aproveitar :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Muito sombria né, até as cenas durante o dia, pareciam noturnas :face_with_peeking_eye:
Tudo bem em ruínas mesmo.

Não tem erro mesmo Joice

1 curtida

Bora responder

4 curtidas

Feito linda amiga @FernandaEste . Importante dizer pois pode não ter apericido para todos

1 curtida

Tá dizendo que é até dia 4 ( que já passou ) mais chegou notificação para mim agora de pesquisa nova kkkk deve que atualizaram

2 curtidas

Pois é… a culpa é do estagiário…kkk e está aberta …kkk

1 curtida

Eu ainda não assisti, mas acho que vou esperar pra ver em streaming. Estou com bastante expectativas pra esse filme hehe

1 curtida

Nossa que legal, tô doida para ir assistir esse filme

4 curtidas

Valeu @FernandaEste ! Não tinha visto. Respondida :heavy_check_mark:

2 curtidas

Logo logo creio chegar no Prime vídeo da Amazon @anafvrs :wink:

1 curtida

Não é tão primoroso como o primeiro @Andressa.santosfs mas não deixa de ser um filme divertidíssimo pra conferir nas telonas viu :clapper::blush:

1 curtida

Eu não tinha visto ainda , obrigada por compartilhar aqui @FernandaEste , correndo lá pra não perder :wink:

2 curtidas

De nada :smiling_face:

2 curtidas