Cada país com seus medos!
Amiga só vi seu tópico agora, que perfeito
Boa sugestão pra eu assistir.
Guel Arraes é um excelente diretor, porem nao tem a essencia do Ariano, ja era de se esperar que nao iriam conseguir chegar proximo a obra.
Minha unica critica ao filme é o cenário, nao gostei das cenas onde a cidade era montagem kkk
Num é @marylove
Bom filme, boas companhias e muitos petiscos não tem erro mesmo amiga, só aproveitar
Muito sombria né, até as cenas durante o dia, pareciam noturnas
Tudo bem em ruínas mesmo.
Não tem erro mesmo Joice
Bora responder
Tá dizendo que é até dia 4 ( que já passou ) mais chegou notificação para mim agora de pesquisa nova kkkk deve que atualizaram
Eu ainda não assisti, mas acho que vou esperar pra ver em streaming. Estou com bastante expectativas pra esse filme hehe
Nossa que legal, tô doida para ir assistir esse filme
Valeu @FernandaEste ! Não tinha visto. Respondida
Logo logo creio chegar no Prime vídeo da Amazon @anafvrs
Não é tão primoroso como o primeiro @Andressa.santosfs mas não deixa de ser um filme divertidíssimo pra conferir nas telonas viu
Eu não tinha visto ainda , obrigada por compartilhar aqui @FernandaEste , correndo lá pra não perder
De nada
Eu vou assistir hoje com a minha namorada, estou super ansioso para ver o que virá por aí, depois venho comentar se eu gostei! Ah, vou levar ovinhos de amendoim e uma Coca bem gelada para acompanhar o filme!
Isso aí, escolha perfeita de petiscos pra acompanhar
Traz seu feedback depois pra gente viu
Já assisti, não gostei muito não,o primeiro filme é muito melhor ao meu ver.
Perto do final achei meio zuado também,pra não falar spoiler.
Viu só, sabia que no prime vídeo ia aparecer rapidinho
O filme infelizmente pecou um pouco mesmo @Spreas , li duras críticas sobre ele; o primeiro teve tão menos recursos e ainda conseguiu ser melhor né, vai entender
Uma pena; mas o bom é que te entreteu um pouco né