verdade, @JoiceCosta , eu também esperava mais de Round 6, segunda parte
Decepcionou geral né, muitos episódios perdidos numa busca pela ilha cansativos demais
Estou me preparando psicologicamente por que irei chorar muitooooo mas de felicidade de emoção. Isso é um clássico. Meu Deus. Eu perdi as contas. Isso é ELITE MESMO. Hehehe @Luizfer267 vou até fazer um tópico sobre isso, nesse exato momento. Heeheh @Luizfer267
Amiga só vi seu tópico agora, que perfeito
Boa sugestão pra eu assistir.
Guel Arraes é um excelente diretor, porem nao tem a essencia do Ariano, ja era de se esperar que nao iriam conseguir chegar proximo a obra.
Minha unica critica ao filme é o cenário, nao gostei das cenas onde a cidade era montagem kkk
Num é @marylove
Bom filme, boas companhias e muitos petiscos não tem erro mesmo amiga, só aproveitar
Muito sombria né, até as cenas durante o dia, pareciam noturnas
Tudo bem em ruínas mesmo.
Não tem erro mesmo Joice
Bora responder
Feito linda amiga @FernandaEste . Importante dizer pois pode não ter apericido para todos
Tá dizendo que é até dia 4 ( que já passou ) mais chegou notificação para mim agora de pesquisa nova kkkk deve que atualizaram
Pois é… a culpa é do estagiário…kkk e está aberta …kkk
Eu ainda não assisti, mas acho que vou esperar pra ver em streaming. Estou com bastante expectativas pra esse filme hehe
Nossa que legal, tô doida para ir assistir esse filme
Valeu @FernandaEste ! Não tinha visto. Respondida
Logo logo creio chegar no Prime vídeo da Amazon @anafvrs
Não é tão primoroso como o primeiro @Andressa.santosfs mas não deixa de ser um filme divertidíssimo pra conferir nas telonas viu
Eu não tinha visto ainda , obrigada por compartilhar aqui @FernandaEste , correndo lá pra não perder
De nada