Quem vota no Oscar? 🎬

A minha animação com o Oscar está equivalente à minha animação com o Carnaval :party_popper:

SÓ PENSO NISSO! E tava pensando também em quem vota no Oscar.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que é a Academia do Oscar, tem membros do mundo todo. Eles são cineastas, diretores, roteiristas, editores, atores…

E tem um monte de brasileiro, como a Fernanda Montenegro, o Rodrigo Santoro, Selton Mello, Wagner Moura e até o Carlinhos Brown, sem falar nos outros.

:sparkles: Mas na Comunidade iFood quem vota é você!

Quem leva cada categoria em que o Brasil também está concorrendo?

Melhor Filme
  • Anora
  • O Brutalista
  • Um Completo Desconhecido
  • Conclave
  • Duna - Parte 2
  • Emilia Pérez
  • Ainda Estou Aqui
  • Nickel Boys
  • A Substância
  • Wicked
0 votante
Melhor Filme Internacional
  • Ainda Estou Aqui - Brasil
  • The Girl With The Needle - Dinamarca
  • Emília Perez - França
  • The Seed of the Sacred Fig - Alemanha
  • Flow - Letônia
0 votante
Melhor Atriz
  • Fernanda Torres - Ainda Estou Aqui
  • Mikey Madison - Anora
  • Demi Moore - A Substância
  • Karla Sofía Gascón - Emilia Pérez
  • Cynthia Erivo - Wicked
0 votante

:sparkles: Vocês viram esses filmes?
Quem assistiu, deixa aqui nos comentários a sua crítica. Queremos saber quais valem a pena preparar a pipoca pra curtir!

66 curtidas

Assisti Duna 2 e, embora seja uma super produção, achei o enredo meio cansativo. A substância, ao mesmo tempo que achei bem interessante, também achei esquisito. Mas vale a pena conferir. Já o Ainda Estou Aqui parece um filme cotidiano e, no final, nos deixa totalmente impactados.

8 curtidas

Votado!!! E super otimista por nosso Brasil.

Ainda não tive o prazer de assistir Ainda estou aqui, mas pretendo assistir por esses dias. Os outros filmes só assisti o Wikend que foi legal, gostei, mas não sei se levaria o Oscar. Vi o trailer do filme A Substância e Anora parecem ruins, não chamaram a minha atenção e nem quero ver esses. :sweat_smile:

9 curtidas

Tenso, sempre que vejo certos tópico,me pergunto se devo responder algo ou não,se não respondo alguém me marca :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

Então ja vou logo respondendo, não ligo pro Oscar.

E só vou falar isso pq se não dai frente é só ladeira a baixo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

E não votei em nada ai em cima🙃

9 curtidas

Gente eu não assisti nenhum, confesso. Apenas fui patriota na pesquisa. :grimacing:

8 curtidas

Eu só não assisti Wicked, pq não gosto da Ariana (só minha opnião importa) kkkkk!

A substancia passa um critica importante, principalmente pq é da minha area.
Ainda estou aqui, é interessante pra saber a história que eu não presenciei.
Não sou catolica, mas Conclave mostrou algumas coisas que eu tinha curiosidade de saber.

11 curtidas

Confesso que não assisti nenhum dos indicados, mas sei que logo estarão liberados nas plataformas diversas pra gente conferir.
Com certeza estou igualmente na mesma expectativa, torcendo muito pra Fernanda Torres e pro filme ganharem o tão cobiçado troféu.
Merece muito, merecemos todos como país que tem sim seu valor nos mais diversos cenários culturais :100:

8 curtidas

Temos que valorizar a nossa bela cultura brasileira! :trophy::raised_hands:

12 curtidas

O Brasil todinho nesse nivel ai kkkkkkkkk

9 curtidas

O engajamento que os brasileiros estão dando ao Oscar é de se impressionar pelas redes sociais… Caso resultado não for o que é esperado tenho até medo do que os brasileiros pode fazer :joy:

10 curtidas

Galera denuncia o perfil do Oscar no insta e derruba ele kkkkkkkkkkk

8 curtidas

Assisti e recomendo ainda estou aqui

7 curtidas

Já vi o Duna, porém não a parte dois, tou doida pra assistir, por ser um filme de ficção científica, eu amo tudo sobre.

“No filme um dos atores tem uma escolha entre o amor de sua vida, e o destino do universo, ele deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.” :wink:

4 curtidas

8 curtidas

Vamos votar meu povo… Cuidem… Heheeh
@SShirley @Erikaa @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @Marcos1 @sylljesus @guilhermereistg

Dando uma pausa na programação nada normal. kkkkkkk pra vim aqui.

Cuidem então. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::tada::tada::tada::tada::tada:

8 curtidas

A substância foi bizarro

4 curtidas

Todos são muito interessantes

2 curtidas

Acabei de votar amiga

3 curtidas

Heheeh que bom. Quem você acha que ganha? Rs

1 curtida

Ainda estou aqui amiga

3 curtidas