" O Auto da compadecida 2 + Baldão 🍗 KFC "

Nem sabia que ja tava passando,
mas to bem curioso pra assistir

7 curtidas

Estreou dia 26 de dezembro @xnegx
Um sucesso de bilheteria inclusive, bora assistir também :wink:

6 curtidas

Quero muito assistir esse filme :heart_eyes: eu amo

5 curtidas

Ainda da prazo @anaka
Tá bombando no cinema, vai curtir muito :star_struck:

5 curtidas

O primeiro é incrível, espero que o segundo siga a mesma qualidade :heart_eyes:

4 curtidas

O elenco continua incrível @anaka , tem novatos super engraçados como o Eduardo Sterblitch :laughing:
Confesso que no primeiro eu ri mais, porém o filme ficou massa,recomendo super :blush:

5 curtidas

O primeiro filme é muito bom, vou ver se consigo ver o segundo nos cinemas sim !

3 curtidas

Que demais eu amo o filme e os atores :heart::heart:

5 curtidas

Filmaço viu @Amabilin
Chicó e João Grilo é sucesso, os atores então, Selton Mello e o Matheus Nachtergaele :clap::clap:dispensam comentários, sou fã também :heart:

4 curtidas

Assisti o primeiro, estou querendo assistir esse agora … você curtiu o filme @JoiceCosta ?

3 curtidas

Eu recomendo sim viu @Fernandadlimaa :clapper:
Disse antes que ri menos nesse filme, senti que houve mais história contada e menos piada, também acho que como o primeiro é impactante, a gente já parte pro segundo esperando mais ainda né.
De todo modo, são novas aventuras e novos personagens também que entraram,; valorizo a obra como num todo, incrível.
Vale a pena ir conferir viu; nos conte depois se curtiu :hugs:

5 curtidas

@JoiceCosta não irei mas assistir O alto da compadecida.

Por que eu vou chorar muito nessa estreia viu. Heeheheh o melhor filme de todos os tempos, como eu amo tudo sobre ficção científica. Não posso perder.

6 curtidas

Filmaço, eu assisti a alguns anos atrás.
Pensei que seria uma continuação, mas é um relançamento comemorativo dos 10 anos né.
Então tá amiga, bom filme pra você aí :ticket::clapper:

2 curtidas

Assisti semana passada, o filme é muito bom recomendo, porem sempre que indico o filme falo pra nao se basearem na obra de Ariano Suassuana, pq nem de longe chega aos pes do 1°.

4 curtidas

Muito obrigada. Vou chorar horrores isso eu sei. :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::ringer_planet: mas de emoção. Jamais o cinema terá como produzir outro desse nível. Meu Deus. @JoiceCosta

3 curtidas

Falo o mesmo @Isislima , o filme é top, mas muito aquém do humor e história do primeiro; ontem estava lendo uma crítica do filme, destaca bem as falhas da sequência , triste né; porque elenco e direção, tinha todo potencial.
Foi igual ao Round 6, tanta expectativa e demora pra sair, que entregou também bem pouco :unamused:

5 curtidas

@Josineide , Interestelar aí você ta falando da elite! você pegou pesado!!! Para que gosta de ficção científica, não tem erro! Que filmaço, que obra prima! Eu amo esse filme. Não sei quantas vezes eu já assisti. Cada detalhe foi pensado minuciosamente. Vou até assistir de novo.

6 curtidas

verdade, @JoiceCosta , eu também esperava mais de Round 6, segunda parte

4 curtidas

Decepcionou geral né, muitos episódios perdidos numa busca pela ilha cansativos demais :roll_eyes:

3 curtidas

Estou me preparando psicologicamente por que irei chorar muitooooo mas de felicidade de emoção. Isso é um clássico. Meu Deus. Eu perdi as contas. Isso é ELITE MESMO. Hehehe @Luizfer267 vou até fazer um tópico sobre isso, nesse exato momento. Heeheh @Luizfer267

5 curtidas