" O Auto da compadecida 2 + Baldão 🍗 KFC "

Eu vou assistir hoje com a minha namorada, estou super ansioso para ver o que virá por aí, depois venho comentar se eu gostei! Ah, vou levar ovinhos de amendoim e uma Coca bem gelada para acompanhar o filme!

2 curtidas

Isso aí, escolha perfeita de petiscos pra acompanhar :yum::yum::clapper:
Traz seu feedback depois pra gente viu :handshake:

2 curtidas

Aqui ja apareceu,vou assistir :raised_hands:

4 curtidas

Já assisti, não gostei muito não,o primeiro filme é muito melhor ao meu ver.

Perto do final achei meio zuado também,pra não falar spoiler.

:smile:

5 curtidas

Viu só, sabia que no prime vídeo ia aparecer rapidinho :face_with_hand_over_mouth:
O filme infelizmente pecou um pouco mesmo @Spreas , li duras críticas sobre ele; o primeiro teve tão menos recursos e ainda conseguiu ser melhor né, vai entender :woman_shrugging:
Uma pena; mas o bom é que te entreteu um pouco né :smile:

1 curtida

Não tenho prime video,ai é um app grátis pra assistir séries e filmes :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Sim,da pra assistir

2 curtidas

Aí que deliciaaaaaa
Nada melhor do que assistir um bom filme comendo algo bem gostoso :yum::yum::yum:

3 curtidas

Mentira :sweat_smile: mais um pouco e eu assistia de graça :face_with_peeking_eye: pelo fundo e cores da página me lembrou o prime, que top eim @Spreas , curti a gratuidade kkkk.

2 curtidas

A melhor forma mesmo viu @Marcelagobi :face_with_hand_over_mouth::yum:
Até o filme se não for muito empolgante, fica interessante nessas horas :smiling_face:

3 curtidas

Eu pensei que era o prime também :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Ja ia perguntar se é o prime e se estava disponível ou é pra alugar kkkk

3 curtidas

Ainda não assisti esse e o da Fernanda Torres, ainda estou aqui.

3 curtidas

O da Fernanda Torres eu quero assistir também, agora com essa visibilidade pelo globo de ouro mais plataformas devem disponibilizar né :crossed_fingers:

2 curtidas

Pode deixar, acabei não indo ontem por um imprevisto no trabalho, mas hoje vou e amanhã comento o que eu achei!

2 curtidas

Vejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sem medo de ser feliz! Estou em dúvidas de qual o filme do ano: ele ou a Substância, dois FILMAÇOS! A atuação da Fernanda é algo sublime, fazia tempo que um filme não me impactava tanto, de sair da sala e ter que respirar um pouco, de tanto chorar!

3 curtidas

Uau @Ale90 :100: imaginava algo impactante assim, não somente pelo prêmio, mas pela história.
Seu feedback motiva mais ainda.
Vou tentar assistir o mais breve :facepunch:

3 curtidas

Assista sim, odeio ser ufanista e critico as produções brasileiros quando merecem, mas esse filme faz jus a cada elogio que ele recebeu…

Ahhhhhhh, vi ontem o Auto da Compadeci 2 e achei meio Bleh… Penso que ele ficou mais esticado do que deveria e algumas partes um pouco arrastadas. Mesmo com bons diálogos, não me pegou em nenhum momento!

1 curtida

Essa sequência pecou mesmo @Ale90
O cenário, falas, o fator uau… tudo faltou ; uma pena, acaba por impactar na história contada sabe.
Tinham muitos recursos mas parece que usaram pouco, o jeito é ficar com as boas lembranças do primeiro , esse já é um clássico do nosso cinema né; que bom ter voltado aqui pra deixar seu feedback :facepunch::wink:

1 curtida

Ahhhhhhhhhhh, infelizmente não fez jus ao primeiro filme, mas mesmo assim, sempre é bom ver filmes nacionais esgotando as salas. Quando eu fui ao cinema, tanto o Auto da Compadecida Dois, como Ainda estou Aqui estavam esgotados. Como um bom cinéfilo, me enche de orgulho ver duas produções nacionais atraindo tanta atenção!

3 curtidas