" O Auto da compadecida 2 + Baldão 🍗 KFC "

Não tenho prime video,ai é um app grátis pra assistir séries e filmes :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Sim,da pra assistir

2 curtidas

Aí que deliciaaaaaa
Nada melhor do que assistir um bom filme comendo algo bem gostoso :yum::yum::yum:

3 curtidas

Mentira :sweat_smile: mais um pouco e eu assistia de graça :face_with_peeking_eye: pelo fundo e cores da página me lembrou o prime, que top eim @Spreas , curti a gratuidade kkkk.

2 curtidas

A melhor forma mesmo viu @Marcelagobi :face_with_hand_over_mouth::yum:
Até o filme se não for muito empolgante, fica interessante nessas horas :smiling_face:

3 curtidas

Eu pensei que era o prime também :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Ja ia perguntar se é o prime e se estava disponível ou é pra alugar kkkk

3 curtidas

Ainda não assisti esse e o da Fernanda Torres, ainda estou aqui.

3 curtidas

O da Fernanda Torres eu quero assistir também, agora com essa visibilidade pelo globo de ouro mais plataformas devem disponibilizar né :crossed_fingers:

2 curtidas

Pode deixar, acabei não indo ontem por um imprevisto no trabalho, mas hoje vou e amanhã comento o que eu achei!

2 curtidas

Vejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sem medo de ser feliz! Estou em dúvidas de qual o filme do ano: ele ou a Substância, dois FILMAÇOS! A atuação da Fernanda é algo sublime, fazia tempo que um filme não me impactava tanto, de sair da sala e ter que respirar um pouco, de tanto chorar!

3 curtidas

Uau @Ale90 :100: imaginava algo impactante assim, não somente pelo prêmio, mas pela história.
Seu feedback motiva mais ainda.
Vou tentar assistir o mais breve :facepunch:

3 curtidas

Assista sim, odeio ser ufanista e critico as produções brasileiros quando merecem, mas esse filme faz jus a cada elogio que ele recebeu…

Ahhhhhhh, vi ontem o Auto da Compadeci 2 e achei meio Bleh… Penso que ele ficou mais esticado do que deveria e algumas partes um pouco arrastadas. Mesmo com bons diálogos, não me pegou em nenhum momento!

1 curtida

Essa sequência pecou mesmo @Ale90
O cenário, falas, o fator uau… tudo faltou ; uma pena, acaba por impactar na história contada sabe.
Tinham muitos recursos mas parece que usaram pouco, o jeito é ficar com as boas lembranças do primeiro , esse já é um clássico do nosso cinema né; que bom ter voltado aqui pra deixar seu feedback :facepunch::wink:

1 curtida

Ahhhhhhhhhhh, infelizmente não fez jus ao primeiro filme, mas mesmo assim, sempre é bom ver filmes nacionais esgotando as salas. Quando eu fui ao cinema, tanto o Auto da Compadecida Dois, como Ainda estou Aqui estavam esgotados. Como um bom cinéfilo, me enche de orgulho ver duas produções nacionais atraindo tanta atenção!

3 curtidas

Está na minha lista para assistir. :clap:t3:

2 curtidas

Isso mesmo @lucaaslemos :clapper: não perca a oportunidade se tiver, o filme como a crítica bem pontuou, não atendeu bem as expectativas da continuação, porém não deixa de ser uma grande obra, assista sim :+1:

2 curtidas

Voltando aqui para dar meu feedback. Esperava mais também, parece que foi um filme com orçamento bem reduzido mas o melhor foi relembrar do 1° enquanto assistia o atual. Nostálgico!

2 curtidas

Exatamente isso que pensei, aliás o que mais deu pano pra manga nas críticas que recebeu, infelizmente pecou nesse quesito, senti os personagens meio limitados de movimento, apesar que o elenco se virou nos 30 :face_with_hand_over_mouth:.

:top::100: impossível não relembrar, isso compensou, já é clássico né, assisti várias vezes sem cansar.

2 curtidas