Eu vou assistir hoje com a minha namorada, estou super ansioso para ver o que virá por aí, depois venho comentar se eu gostei! Ah, vou levar ovinhos de amendoim e uma Coca bem gelada para acompanhar o filme!
Isso aí, escolha perfeita de petiscos pra acompanhar
Traz seu feedback depois pra gente viu
Já assisti, não gostei muito não,o primeiro filme é muito melhor ao meu ver.
Perto do final achei meio zuado também,pra não falar spoiler.
Viu só, sabia que no prime vídeo ia aparecer rapidinho
O filme infelizmente pecou um pouco mesmo @Spreas , li duras críticas sobre ele; o primeiro teve tão menos recursos e ainda conseguiu ser melhor né, vai entender
Uma pena; mas o bom é que te entreteu um pouco né
Não tenho prime video,ai é um app grátis pra assistir séries e filmes
Sim,da pra assistir
Aí que deliciaaaaaa
Nada melhor do que assistir um bom filme comendo algo bem gostoso
Mentira mais um pouco e eu assistia de graça pelo fundo e cores da página me lembrou o prime, que top eim @Spreas , curti a gratuidade kkkk.
A melhor forma mesmo viu @Marcelagobi
Até o filme se não for muito empolgante, fica interessante nessas horas
Eu pensei que era o prime também
Ja ia perguntar se é o prime e se estava disponível ou é pra alugar kkkk
Ainda não assisti esse e o da Fernanda Torres, ainda estou aqui.
O da Fernanda Torres eu quero assistir também, agora com essa visibilidade pelo globo de ouro mais plataformas devem disponibilizar né
Pode deixar, acabei não indo ontem por um imprevisto no trabalho, mas hoje vou e amanhã comento o que eu achei!
Vejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sem medo de ser feliz! Estou em dúvidas de qual o filme do ano: ele ou a Substância, dois FILMAÇOS! A atuação da Fernanda é algo sublime, fazia tempo que um filme não me impactava tanto, de sair da sala e ter que respirar um pouco, de tanto chorar!
Uau @Ale90 imaginava algo impactante assim, não somente pelo prêmio, mas pela história.
Seu feedback motiva mais ainda.
Vou tentar assistir o mais breve
Assista sim, odeio ser ufanista e critico as produções brasileiros quando merecem, mas esse filme faz jus a cada elogio que ele recebeu…
Ahhhhhhh, vi ontem o Auto da Compadeci 2 e achei meio Bleh… Penso que ele ficou mais esticado do que deveria e algumas partes um pouco arrastadas. Mesmo com bons diálogos, não me pegou em nenhum momento!
Essa sequência pecou mesmo @Ale90
O cenário, falas, o fator uau… tudo faltou ; uma pena, acaba por impactar na história contada sabe.
Tinham muitos recursos mas parece que usaram pouco, o jeito é ficar com as boas lembranças do primeiro , esse já é um clássico do nosso cinema né; que bom ter voltado aqui pra deixar seu feedback
Ahhhhhhhhhhh, infelizmente não fez jus ao primeiro filme, mas mesmo assim, sempre é bom ver filmes nacionais esgotando as salas. Quando eu fui ao cinema, tanto o Auto da Compadecida Dois, como Ainda estou Aqui estavam esgotados. Como um bom cinéfilo, me enche de orgulho ver duas produções nacionais atraindo tanta atenção!