Ah tá… agora eu entendi…
Obrigada.
Opa… esclareceu a minha duvida @LeonOliver
Obrigada.
Opa ansiedade e mil por hora
Show, pelo visto vai ser possível alterar sempre.
Aí sim ifood.
@nucarolino @No_Stress @carioca @MariaMadalena @Thata26 @brunakarlagomesdesou @RobsonVargas @Gatitabella
Sejam todos bem vindos à Comunidade Ifood.
Deem um olhada neste tópico:
Muito obrigada ESTER
Interessante… que notícia boa!!!
Tudo tudo com mais seguramca é melhor
Achei o máximo essa nova função do IFood! Agora posso gerar meu próprio código de segurança para as entregas.
Segurança em primeiro lugar, né?
Valeu, IFood, por essa iniciativa! #segurança ifood #entregasegura
que ótimo! amei a ideia, mais uma etapa pra segurança!
Sejam bem-vindos à comunidade @rvr, @rmfiss e @Eduarda24, todos nós estamos também muito animados com essa atualização no aplicativo.
Amei a notícia! Vai dar certo!
Aí sim! Uma ótima notícia! Espero que a experiência seja boa!
A ideia é interessante, mas na prática não é a ideal. Vamos lá, ter um código de confirmação é legal, mas basta a pessoa anotar o endereço e o código uma vez para se quiserem dizer que o cliente recebeu. O ideal é que seja estilo da Uber, randômico; como cliente, só se sabe ao pedir e isso dificulta a tentativa por força bruta, afinal, tu vai realmente tentar de todo o resto que não sequencial ou repetição? Como tem tempo, eu acho melhor a equipe do iFood rever o conceito de alterar o código, mas ainda deixar ele fixo…
@RicksDZ seja muito bem vindo a comunidade.
Realmente faz sentido, também queria que fosse tipo a Uber mesmo. Mas já é uma mudança, acredito que irá aperfeiçoar, que passe pro uns ajustes até chegar a essa ideia de código.
Agradeço! Espero que sim, pois como tenho experiência de cliente; formação em Segurança da Informação; e experiência de trabalho, tais códigos únicos são muito importantes para confirmar a autenticidade, mas desde que eles seja válidos por um tempo/ou uso, e sejam randômicos. Mudar do telefone para um outro já é um caminho de fato.
Sim sem duvidas. Vamos aguardar.
Realmente porque eu mesmo sempre quando peço a maioria eo mesmo entregador que fez as entregas antes se ele quiser ele ficar com as compra que ele já sabe o código
Que notícias boa
Gostei da idéia… muito bom!!