Novidade sobre o código de entrega 🎉

@LeonOliver

Ah tá… agora eu entendi…
Obrigada.

7 curtidas

Opa… esclareceu a minha duvida @LeonOliver
Obrigada.

8 curtidas

Opa ansiedade e mil por hora :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Show, pelo visto vai ser possível alterar sempre.

Aí sim ifood. :+1:

4 curtidas

@nucarolino @No_Stress @carioca @MariaMadalena @Thata26 @brunakarlagomesdesou @RobsonVargas @Gatitabella

Sejam todos bem vindos à Comunidade Ifood.

Deem um olhada neste tópico:

9 curtidas

Muito obrigada ESTER :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Interessante… que notícia boa!!! :clap::clap::clap::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Tudo tudo com mais seguramca é melhor

5 curtidas

Achei o máximo essa nova função do IFood! :clap: Agora posso gerar meu próprio código de segurança para as entregas. :closed_lock_with_key: :star_struck: Segurança em primeiro lugar, né? :wink: Valeu, IFood, por essa iniciativa! #segurança ifood #entregasegura :motor_scooter:

7 curtidas

que ótimo! amei a ideia, mais uma etapa pra segurança!

3 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade @rvr, @rmfiss e @Eduarda24, todos nós estamos também muito animados com essa atualização no aplicativo.

3 curtidas

Amei a notícia! Vai dar certo! :top:

4 curtidas

Aí sim! Uma ótima notícia! Espero que a experiência seja boa!:v:t5:

3 curtidas

A ideia é interessante, mas na prática não é a ideal. Vamos lá, ter um código de confirmação é legal, mas basta a pessoa anotar o endereço e o código uma vez para se quiserem dizer que o cliente recebeu. O ideal é que seja estilo da Uber, randômico; como cliente, só se sabe ao pedir e isso dificulta a tentativa por força bruta, afinal, tu vai realmente tentar de todo o resto que não sequencial ou repetição? Como tem tempo, eu acho melhor a equipe do iFood rever o conceito de alterar o código, mas ainda deixar ele fixo…

5 curtidas

@RicksDZ seja muito bem vindo a comunidade.

Realmente faz sentido, também queria que fosse tipo a Uber mesmo. Mas já é uma mudança, acredito que irá aperfeiçoar, que passe pro uns ajustes até chegar a essa ideia de código. :wink::handshake:

4 curtidas

Agradeço! Espero que sim, pois como tenho experiência de cliente; formação em Segurança da Informação; e experiência de trabalho, tais códigos únicos são muito importantes para confirmar a autenticidade, mas desde que eles seja válidos por um tempo/ou uso, e sejam randômicos. Mudar do telefone para um outro já é um caminho de fato.

3 curtidas

Sim sem duvidas. Vamos aguardar. :handshake::wink:

4 curtidas

Realmente porque eu mesmo sempre quando peço a maioria eo mesmo entregador que fez as entregas antes se ele quiser ele ficar com as compra que ele já sabe o código

2 curtidas

Que notícias boa :clap:t5::heart_eyes:

4 curtidas

Gostei da idéia… muito bom!!

1 curtida