Novidade no chat 💬

Muito legal

1 curtida

@Nataliabrito04 Seja bem vinda

1 curtida

Muito bom!!

1 curtida

Seja bem-vindo à comunidade @nelsongjunior, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

1 curtida

Amei a ideia@ifood

1 curtida

Acho super válido! Já aconteceu de eu esquecer um item da minha lista de compras de mercado e não poder acrescentar…

1 curtida

Suuuper concordo! Também sou do team de colocar essa função, aconteceu várias vezes comigo!

1 curtida

Ñ sei se vcs já observaram, mas a função editar/acrescentar item já está disponível, inclusive eu já usei.
Logo que acrescentei o item que eu havia esquecido, ficou “pendente” até o mercado dar o Ok . Após isso o item entrou definitivamente na minha compra . Recebi tudo certinho.

4 curtidas

Sim, eu adorei também essa novidade. :clap: :clap: :clap:

1 curtida

Tudo que for novidade de melhoria é bem vindo

1 curtida

Já vi sim acho que na semana retrasada, cliquei para ver o andamento do pedido de mercado e apareceu a opção de edição e troca.

5 curtidas

Aqui ainda não apareceu. Na próxima compra de mercado vou testar!!

1 curtida

Top hein @iFood :heart_eyes:

1 curtida

Bom dia

Deixei meu ifood desativado e não consigo ativá-lo , peço ajuda pra sanar esse probelma.

1 curtida

Seja muito bem vinda @evelyn12 :heart::white_heart:

4 curtidas

Bom dia

Estou tentando ativar minha conta , mais sem sucesso não sei mais aonde recorrer , pode me ajudar

2 curtidas

Tenta falar com algum moderador @evelyn12

Clica nesse @ aqui: @moderators

5 curtidas

Achei ótimo!
Acredito que dessa forma, a experiência do cliente fica mais fluída e os parceiros iFood tbm se beneficiam.

4 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @Mariane4, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

@Mariane4 Seja Bem Vinda a comunidade!!! :heart_decoration:

1 curtida