Muito legal
@Nataliabrito04 Seja bem vinda
Muito bom!!
Seja bem-vindo à comunidade @nelsongjunior, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Amei a ideia@ifood
Acho super válido! Já aconteceu de eu esquecer um item da minha lista de compras de mercado e não poder acrescentar…
Suuuper concordo! Também sou do team de colocar essa função, aconteceu várias vezes comigo!
Ñ sei se vcs já observaram, mas a função editar/acrescentar item já está disponível, inclusive eu já usei.
Logo que acrescentei o item que eu havia esquecido, ficou “pendente” até o mercado dar o Ok . Após isso o item entrou definitivamente na minha compra . Recebi tudo certinho.
Sim, eu adorei também essa novidade.
Tudo que for novidade de melhoria é bem vindo
Já vi sim acho que na semana retrasada, cliquei para ver o andamento do pedido de mercado e apareceu a opção de edição e troca.
Aqui ainda não apareceu. Na próxima compra de mercado vou testar!!
Top hein @iFood
Bom dia
Deixei meu ifood desativado e não consigo ativá-lo , peço ajuda pra sanar esse probelma.
Seja muito bem vinda @evelyn12
Bom dia
Estou tentando ativar minha conta , mais sem sucesso não sei mais aonde recorrer , pode me ajudar
Tenta falar com algum moderador @evelyn12
Clica nesse @ aqui: @moderators
Achei ótimo!
Acredito que dessa forma, a experiência do cliente fica mais fluída e os parceiros iFood tbm se beneficiam.
Seja bem-vindo à comunidade @Mariane4, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
@Mariane4 Seja Bem Vinda a comunidade!!!