Novidade no Perfil do APP iFood

Novo campo no nosso perfil do APP iFood, convidando para a comunidade :tada:🫶🏽

23 curtidas

Que novidade em primeira mão ótima que você compartilhou, @Tatiana. Gostei muito desta categoria dentro do próprio App iFood. Parece legal, vou dar uma olhadinha no meu App.

:sparkles::rocket:

7 curtidas

Isso mostra compromisso do iFood com a comunidade, achei uma sacada genial e mostra que vai além! Não é pouca coisa terem inserido isso no App oficial. :heart:

7 curtidas

Que demais! No meu ainda não apareceu, mas logo deve surgir

10 curtidas

E nos próximos meses é bem provável que vamos receber por aqui uma chuva de clientes novos quando liberar essa aba no App e disparar notificação para o pessoal. :tada:

6 curtidas

Que coisa maravilhosa ,cada dia q passa o app do @iFood vai ficando melhor :clap:t2::clap:t2::clap:t2:, espero q logo chegue no meu tbm

5 curtidas

Que novidade legal @Tatiana, porém no meu ainda não apareceu

5 curtidas

Bacana demais essa novidade!!

Logo em breve uma galera vai estar por aqui!

3 curtidas

Obrigado por compartilhar.

3 curtidas

Acho q pra nossa usabilidade não muda nada. Mas… fica mais fácil de orientar as pessoas a entrarem na comunidade :pray:t4::heavy_heart_exclamation:

6 curtidas

Exatamente, penso igual :heavy_heart_exclamation::pray:t4:

3 curtidas

Adorei na comunida vai crescer cada vez mais, ainda não vi aqui vou olhar.

5 curtidas

:heavy_heart_exclamation::pray:t4: Já já aparece :heavy_heart_exclamation::pray:t4:

3 curtidas

Uhullll boas notícias por aqui :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Hahaha por isso q não baixei o app
Já tenho muita notificação pra ver rsrs

2 curtidas

Apesar q pensando bem … da pra logar de lá do app né
Uma aba a menos é um app a menos

Será q terá integração, com os nossos pedidos ?!
Tipo quero indicar ou mostrar o pedido para vcs vou lá seleciono e posto direto na comunidade
#sonhogrande #feedback::Feedback @iFood

4 curtidas

:heavy_heart_exclamation::pray:t4: já já aparece :heavy_heart_exclamation::pray:t4:

2 curtidas

:heavy_heart_exclamation::pray:t4: logo mais aparece :heavy_heart_exclamation::pray:t4:

2 curtidas

Simmm
Certeza … o iFood, testa testa testa até liberar pra todo mundo
#métodojetski do iFood

2 curtidas

Imagina, temos q compartilhar msm :smiling_face_with_three_hearts::heavy_heart_exclamation:

1 curtida