Novidade: agora os pedidos podem ser parcelados no iFood!

Não quero saber quanto é, quero saber em quantas vezes parcelaaaa hahhahaha eu amei

5 curtidas

Interessante

5 curtidas

Bóóra testar…

7 curtidas

Seja bem vindo @Regislp25

6 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @Regislp25

5 curtidas

@LucianoRezende morri​:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::joy::rofl::joy::rofl::laughing:

4 curtidas

Obrigado @FernandaEste :smiley:

5 curtidas

Seja bem-vindo, @Regislp25! :grinning_face_with_smiling_eyes:

4 curtidas

@LucianoRezende :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: já mudou antes era remédios agora comida, assim se com remédios tô doida comida tbm e mais comida assim vou parar no caps. :upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::eyes::upside_down_face:. Brincadeiras a parte mas aqui está tendo uns 3 sol pra cada habitantes. :sun_with_face::sun_with_face::sun_with_face:

5 curtidas

Oxi… manda um prá cá, mulher.
:rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Eu adorei , faço sempre mercado e agora vai facilitar muito

8 curtidas

@LucianoRezende Sério mesmo amigão :eyes::eyes::eyes::eyes:eu mando os três meu e alguns :right_facing_fist::left_facing_fist:aí é parça mesmo não deixa o sol queimar.

4 curtidas

Eu amei que consegui parcelar recentemente uma compra que fiz de farmácia. Arrasaram demais dessa vez :clap: :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

Quando chega o final do mês essas opções salvam.
:joy::joy::blush:

5 curtidas

Certeza. Principalmente quando vem pegando a gente de surpresa

5 curtidas

Bonita, eu não testei ainda essa opção de parcelamentos, mas eu gostei muito dessa opção, que bom que aproveitou. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket:

4 curtidas

Teve uns jurozinhos mas nada alarmante. Pra mim assim mesmo ainda compensou

7 curtidas

Exatamente, tem que ter né? kkkk pra as cosias fluirem, mas nada que seja muito pesado em? kkkk concordo tem que ter os juros. :smiling_face_with_sunglasses::rocket::rofl:

4 curtidas

O ideal mesmo era que não tivesse, mas já que tem né vamos ser felizes do mesmo jeito :joy:

7 curtidas

Sim, sem dúvidas né. kkkk mas hoje em dia tudo que for parcelado tem juros, uns mais altos que os outros mas tem. Eu uso o paga leve em alguns locais, inclusive já testei até com o ifood, então já me acostumei com os juros, :smiling_face_with_sunglasses::rofl:

4 curtidas