Novidade: agora os pedidos podem ser parcelados no iFood!

Tem novidade por aqui! Agora, os seus pedidos podem ser parcelados no iFood. A nova funcionalidade está valendo para compras em mercado, farmácia, pet shop, bebidas e shopping. Legal, né?

Os pedidos a partir de R$ 50 podem ser parcelados no iFood em até 6 vezes no cartão de crédito. Essa opção conta com uma tarifa de conveniência. Mas se preferir, você também pode pagar à vista, sem tarifa. :wink:

Pra ficar de olho: a funcionalidade está disponível apenas em parceiros selecionados dentro do app.

Aproveite e tenha mais flexibilidade na hora de pedir no iFood!

O que achou da novidade?
  • Já quero testar!
  • Muito bom, vai facilitar as compras!
0 votante
58 curtidas

Que demais, sempre me perguntavam “No iFood parcela?” agora posso falar que simmmmm

22 curtidas

já vou testar, hein

17 curtidas

Opa essa eu quero testa tbm em hahaha

17 curtidas

Uau, que novidade d’hora. Os clientes que estavam pedindo por está forma de pagamento ficarão felicíssimos, hein. iFood ajudando a alimentar o futuro com novas possibilidades :infinity::spaghetti::bento_box::double_exclamation_mark:

14 curtidas

Alguém comentou por aqui essa semana sobre essa novidade. Os limites dos cartões que lutem :smiling_face_with_tear:

16 curtidas

O @iFood sempre inovando e facilitando nossas vidas! :heart:

11 curtidas

Uhuuu! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: Só novidades!!!

9 curtidas

Novidade das boassss

10 curtidas

Muito legal! Lembro que nos últimos testes dos encontros da comunidade na sede, deram esse spoiler :+1:t4:

Pode ser muito útil pra compras não recorrentes, como remédios caros ou itens de shopping. Vou testar em breve! :clap:t4:

11 curtidas

Gostei da novidade👏

11 curtidas

adorei a novidade :clap:t2:

10 curtidas

Excelente. Vai facilitar muito!!

@jhu
@Dani_Melo
@MaryLuz
@LucianoRezende
@Yofood
@Littlehand
@Ester_63
@Mfranca
@PaLuz
@TatiGeronimo7

13 curtidas

@FernandaEste
@PriTrevizan
@Isislima
@Andreia007
@adrimco
@Val32
@Mirella
@Docarmo
@LucianaCunha
@Flamenguista

9 curtidas

@Amabilin
@Edla.Lima
@Dani91
@ElisModesto
@Reventura1
@Juuh9
@Jozevald
@Anne
@MaryLuz
@marylove

9 curtidas

Muito bom, hoje fiz compra na opção mercado mas não me atentei sobre essa opção de parcelamento, espero que futuramente coloquem até 3x sem juros :wink:.

14 curtidas

Deve ter iniciado hoje. Quando eu fizer compra, vou ficar atenta agora!!

:eyes:

11 curtidas

Vc viu isso @rapaganotti. Olha que perigo! :rofl:

10 curtidas

Obrigada por me marcar amiga

7 curtidas

Obrigado por me marcar, @Crisrjbr1969

7 curtidas