Novidade: agora os pedidos podem ser parcelados no iFood!

Que legal

5 curtidas

teve inclusive duas pesquisas sobre isso, o nome e as funcionalidades, certeza que muito em breve terá.

8 curtidas

E com bequeno juríneo, Salim facilita bagamento, brima.
:rofl: :rofl: :rofl:

8 curtidas

O que tem a caixinha do mercado pago? Está com bom rendimento? Qual o percentual? Fiquei interessada agora… rs.

8 curtidas

120% do CDI.
:joy::joy::joy:

6 curtidas

@iFood obrigada pela marcação.facilita muito ainda mais em farmácia,quando não tiver dinheiro em mãos. No meu caso gosto de pagar a vista pois já sou muito preocupada e preocupo mais quando se tem contas a pagar.

7 curtidas

Ui… vou aplicar para comer… kkkkk

7 curtidas

Te pegaram pelo estômago.
:joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Kkkkkkkkkk, vou falir

7 curtidas

Tenho medo de pegarem meu rico dinheirinho.

5 curtidas

Nada nunca é 100% garantido, já vi muito banco e caderneta de popuança falir, mas… acho que tá razoavelmente seguro lá.
:rofl: :rofl: :rofl:
Mas a dica de outro e muito antiga é sempre:

Não colocar todos os ovos na mesma cesta…

6 curtidas

Pois é. Um amigo no trabalho fez uma palestra sobre investimentos e um outro perguntou sobre 99 que dá bons percentuais, mas já vi muita gente dizendo que bloquearam os valores e foi super difícil reaver o dinheiro. Morro de medo. Mas os bancos grandes não oferecem esses percentuais, como vou comprar o meu lanchinho?

5 curtidas

Prudência e canja de galinha não faz mal à ninguém.
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Uauuuu arrasaram :heart_eyes:

5 curtidas

Muito bom, mais seria melhor se fosse sem o cartão de crédito e sim direto pelo APP …

7 curtidas

já até usei!!!

6 curtidas

Show :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Eu queria pagar com tiquete alimentação. Não acho nenhum supermercado no Ifood que aceite.

3 curtidas

Seja bem vinda à comunidade @Tatiana42 :clap:t4::tada:

3 curtidas

Podiam fazer um cartão edição especial para os membros do clube……ou para os que gamificarem podiam ganhar.

6 curtidas