🏍️ IFood entrega tudo e facilita até o pagamento (e podemos provar!) 💳

Na carona do tema dessa pesquisa do iFood, bem relevante, sobre pedidos, pensei em algo que já é realidade com o nosso app preferido das entregas :motorcycle:

Mas de tão rotina boa que ficou, não paramos pra pensar: a praticidade em combinar saldos diferentes! :currency_exchange:

No meu caso, aproveitei que finalmente cumpri a trilha do Doofi e recebi também meus R$ 50,00.

Precisava pedir farmácia - porque aqui em casa é ventilador e rinite o tempo todo e quem passa por isso sabe o quanto precisa de antialérgico! :sweat_smile:

Combinar saldo do iFood com cartão de crédito com poucos cliques. Muito prático e rápido. :credit_card:

Agora imagina se eu tivesse que ir lá fora, derretendo, nesse sol :sun: que tá rolando? E chegasse na farmácia, correndo o risco de, ou não ter o produto, ou não aceitarem a forma X de pagamento? :heavy_dollar_sign:

Ahh o mundo do delivery é tão prático! :raising_hands:t4:

E pra vocês? Como o iFood tem salvado nas suas rotinas de final de ano, fora do básico?

Não só sobre entrega de comida. O que mais têm pedido ou querem pedir? “Conta pá noix”! :studio_microphone:

1. Shopping pro presente do amigo secreto em cima da hora?
  2. Aquele Chesterzão pra preparar a ceia?
  3. Um cosmético ou aquele perfumão pra aparecer cheirosa e cheiroso na festa?
  4. A camiseta branca do ano novo deve entregar também, né?

:right_facing_fist:t4::collision::left_facing_fist:t4:

18 curtidas

Boa tarde.
Gostei da informação.
Obrigado.
:smiling_face_with_sunglasses:

6 curtidas

Foram tantas oportunidades que o @iFood nos salvou que só tenho a agradecer de coração. A vida antes do @iFood era extremamente difícil, passei por tantos momentos que se existisse esse aplicativo a história teria sido outra bem melhor com certeza….

8 curtidas

Por nada!

4 curtidas

Muito legal ler isso. Delivery de tudo… é tudo!

4 curtidas

Eu que fui no centro aqui fazendo 35° , com criança no colo, procurar os doces porque se última hora decidiram fazer amigo doce , centro lotado e no fim ? Não achei caixa de bombom e nem a barra de chocolate que a pessoa gostava chegando em casa que fui pensar em olhar no Ifood e tinha tudo :woman_facepalming:t2::joy:

5 curtidas

Imagino a sua cara…
:joy::joy::rofl:

5 curtidas

Fiquei com uma raiva de mim por não pensar antes :joy::joy:

6 curtidas

Expectativa = acho tudo barato e fácil saindo

Realidade = iFood tava lá o tempo todo e quase sempre com um cuponzin maroto :sweat_smile:

Acontece muito! Rsrs

3 curtidas

Já aconteceu com você também, @LucianoRezende ?

Outro dia fui pegar uma pizza aqui da quadra embaixo de casa. Fechada :sweat_smile:

Abri o app e a mesma pizzaria tava lá. Parecia sorrir pra mim de um modo sarcástico :rofl: :pizza:

Só depois de chegar o pedido eu lembrei que o dono às vezes prioriza entrega só por delivery, pra dar conta de tantos pedidos.

4 curtidas

Eu basicamente só peço sorvetes, pizzas, Pet e mercados; sendo que somente a pizza eu peço para entregar, o restante eu prefiro retirar devido às inúmeras reclamações que constantemente são postadas aqui e muitas com negativa de reembolso, então para me poupar de aborrecimentos eu prefiro retirar, aproveito para levar a Fifi dar um rolê e tá tudo certo.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Caraca nunca tive problemas graves. E olha que esse ano eu pedi umas 325 vezes kkkkk

Quando chega com qualidade ruim eu só reclamo e recebo o estorno na mesma hora.

1 curtida

Como tem sido pra vocês, @Josineide @Caique @Mfranca @anaka @Mirella @marylove @Francianedias @JoiceCosta @GracielaMandu @Flamenguista ?

6 curtidas

Eu já tive problemas com o tal 2 x 1, que nunca precisou escolher na compra duas unidades, a promoção já era para dois, daí o Mc entregou um só, tirei prints e mandei para a ajuda e foi recusado com a desculpa que eu havia pedido um só. :clown_face:

2 curtidas

McDonald’s é um restaurante incrível. Mas pra delivery eles dão muito problema.

3 curtidas

A possibilidade de juntar minhas moedinhas, com cupom de desconto do clube e pagar só uma diferença, tem me salvado de ir pra cozinha com esse calorão.

2 curtidas

Também :tada: desbloqueei na véspera de Natal, recebi feliz como um belo presente :face_with_hand_over_mouth: e foi tudo em farmácia, outra coincidência @Rodrigobs
Aqui em casa só eu que escapo das alergias, haja antialérgico no estoque né.
Faz tempo que tô pedindo mais farmácia pelo app, os lanches mesmo é ocasionalmente, mercado perdi o interesse, o valor mínimo aumentou e raridade ter oferta boa, no fim desanima ter que pedir mais coisas só pra não perder uma oferta que aparece :person_facepalming:
Esperando 2026 com novidades e mais atratividade pra voltar a pedir de tudo no @ifood :check_mark:

5 curtidas

Se eu depender do Ifood pra algo de mercado, eu vivo de cair para trás :grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes:
Jajá eu compro um bolo pra comemorar “1 ano sem comprar em mercado via Ifood” :melting_face:

Continuo só nos lanches mesmo, rsrs

3 curtidas

Não fiz nenhum pedido de fim de ano Rodrigo, só na minha última semana de trabalho quando não levei comida, nada especial.
Em casa de recesso e logo férias, pretendo gastar com passeios e viagens :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Sim! Tem isso também. Não só sair de casa tá terrível como também cozinhar

Boa sorte pra quem tem coragem! Mas eu também me salvo com iFood rsrs

2 curtidas