No meu caso, aproveitei que finalmente cumpri a trilha do Doofi e recebi também meus R$ 50,00.
Precisava pedir farmácia - porque aqui em casa é ventilador e rinite o tempo todo e quem passa por isso sabe o quanto precisa de antialérgico!
Combinar saldo do iFood com cartão de crédito com poucos cliques. Muito prático e rápido.
Agora imagina se eu tivesse que ir lá fora, derretendo, nesse sol que tá rolando? E chegasse na farmácia, correndo o risco de, ou não ter o produto, ou não aceitarem a forma X de pagamento?
Ahh o mundo do delivery é tão prático!
E pra vocês? Como o iFood tem salvado nas suas rotinas de final de ano, fora do básico?
Não só sobre entrega de comida. O que mais têm pedido ou querem pedir? “Conta pá noix”!
Shopping pro presente do amigo secreto em cima da hora?
Aquele Chesterzão pra preparar a ceia?
Um cosmético ou aquele perfumão pra aparecer cheirosa e cheiroso na festa?
A camiseta branca do ano novo deve entregar também, né?
Foram tantas oportunidades que o @iFood nos salvou que só tenho a agradecer de coração. A vida antes do @iFood era extremamente difícil, passei por tantos momentos que se existisse esse aplicativo a história teria sido outra bem melhor com certeza….
Eu que fui no centro aqui fazendo 35° , com criança no colo, procurar os doces porque se última hora decidiram fazer amigo doce , centro lotado e no fim ? Não achei caixa de bombom e nem a barra de chocolate que a pessoa gostava chegando em casa que fui pensar em olhar no Ifood e tinha tudo
Eu basicamente só peço sorvetes, pizzas, Pet e mercados; sendo que somente a pizza eu peço para entregar, o restante eu prefiro retirar devido às inúmeras reclamações que constantemente são postadas aqui e muitas com negativa de reembolso, então para me poupar de aborrecimentos eu prefiro retirar, aproveito para levar a Fifi dar um rolê e tá tudo certo.
Eu já tive problemas com o tal 2 x 1, que nunca precisou escolher na compra duas unidades, a promoção já era para dois, daí o Mc entregou um só, tirei prints e mandei para a ajuda e foi recusado com a desculpa que eu havia pedido um só.
A possibilidade de juntar minhas moedinhas, com cupom de desconto do clube e pagar só uma diferença, tem me salvado de ir pra cozinha com esse calorão.
Também desbloqueei na véspera de Natal, recebi feliz como um belo presente e foi tudo em farmácia, outra coincidência @Rodrigobs
Aqui em casa só eu que escapo das alergias, haja antialérgico no estoque né.
Faz tempo que tô pedindo mais farmácia pelo app, os lanches mesmo é ocasionalmente, mercado perdi o interesse, o valor mínimo aumentou e raridade ter oferta boa, no fim desanima ter que pedir mais coisas só pra não perder uma oferta que aparece
Esperando 2026 com novidades e mais atratividade pra voltar a pedir de tudo no @ifood
Não fiz nenhum pedido de fim de ano Rodrigo, só na minha última semana de trabalho quando não levei comida, nada especial.
Em casa de recesso e logo férias, pretendo gastar com passeios e viagens