Como faz ?
Seja bem-vindo à comunidade, @samueldoamparo1995, dá uma olhada na dica abaixo.
Vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Oi @samueldoamparo1995 resolvi buscar umka resposta mais específica para você. Ao fechar um pedido, quando chegar o momento de escolher a forma de pagamento, role a tela onde estão as opções de pagamento até o final, se o pedido for elencado para um parcelamento, irá aparecer como últimas opções, ok?
há
Seja bem-vinda à comunidade, @Tielly03, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Haja limite…
Questões de compras de mercados tento ao máximo evitar o parcelamento porque isso pra virar uma bola de neve é fácil, já que vai ter que comprar de novo brevemente e ainda vai tá pagando as parcelas anteriores, haja controle financeiro ![]()
Sou exemplo do descontrole financeiro ![]()
![]()
Pois é… pra sair dessa bola de neve, a tática de guerra é ir comprando sempre um produto a mais e vai fazendo uma reserva e controlando o valor da fatura, chega um momento que você tem um mês armazenado de alimentos básicos, aí é só segurar a franga o mês todo e colocar o carro nos trilhos.
Sou a prova disso, até iria te defender, mas, consumistas se entendem. Não resiste a uma promo, né não? ![]()
Parcelar compras recorrentes como remédio, mercado, etc é caminho sem volta, é bom ver um recurso novo no iFood, só que é munições na mão de quem não tem uma organização financeira e não to julgando até porque sou pior, eu só tomo cuidado com coisas recorrentes porque daí pro Serasa é um pulo e pra sair não é na mesma facilidade ![]()
Eu tenho o valor dos limites dos cartões de crédito guardado nas caixinhas e é justamente para pagar as contas de casa e despesas recorrentes que jogo no cartão, farmácia, mercado e concessionárias tipo Vivo, Netflix, streamings, etc… E pago com meu fluxo de ganhos mesmo, mas… se der um ruim algum mês, daí tenho o valor reservadinho nas caixinhas para não ter que rolar a fatura.
![]()
O controle financeiro perfeito, queria eu ter esse controle, até 2 reais passo no crédito ![]()
Eu também, mas dentro do orçamento, senão… o cartão do Nubank tem um limite muito alto, o controle precisa ser rigoroso.
Bom seria também o PIX parcelado.
Seja muito bem vindo @JezzW ![]()
![]()
Seja bem vindo
Seria ótimo mesmo
Seja bem vindo à comunidade, @JezzW… do jeito que tem malandro, não ia dar muito certo não.
![]()