Novidade: parcele seus pedidos em restaurantes 🍔

Agora ficou ainda mais fácil pedir no app: você pode parcelar seus pedidos no cartão de crédito.

A nova funcionalidade está disponível pra pedidos em restaurantes e muito mais. Bem legal, né? :wink:

Pra pedidos acima de R$50, você pode dividir em até 6x com uma pequena tarifa de conveniência.

E se você preferir, dá pra pagar à vista sem tarifa!

Teste agora mesmo essa novidade e aproveite mais flexibilidade na hora de pedir!

O que achou dessa facilidade?
  • Quero experimentar!
  • Adorei, vai deixar tudo mais prático!
0 votante
42 curtidas

agora não vou poder recusar um ifoodzinho kkkk tem nem desculpa, só parcelar :squinting_face_with_tongue:

16 curtidas

Que facilidade! Adorei essa nova funcionalidade! :credit_card:

Como alguém que pede bastante aqui de Brasília, essa opção de parcelamento muda bastante o jogo. Muitas vezes tinha vontade de pedir um lanche melhor mas precisava segurar a gastos… agora fica bem mais tranquilo.

A tarifa de conveniência é bem razoável, e ter a opção de pagar à vista sem tarifa é top demais. Isso sim é flexibilidade!

12 curtidas

Bom dia.
Agradeço a informação.
Boa semana.

11 curtidas

Agora meus pedidos é problema do Nubank, @iFood
:joy: :joy: :joy:

Bora galera, pedeifoodjá e depois a gente vê, sóóóóóóóó´em 2026, bora?

Não vou marcar ninguém para não fazer FLOOD no post.

8 curtidas

Aaah Pronto agora não tenho mais desculpa pra não pedir um iFood :joy::face_with_hand_over_mouth::heart: “É só parcelar”, né? Amei :clap:t2::heart::relieved_face:

8 curtidas

Muito mais que legal viu, heeheh ansiosa pra testar em breve. :smiling_face_with_sunglasses::rocket::clap:t2::hugs: pode deixar meu querido.

5 curtidas

E passar o problema para o Nubank

5 curtidas

Bora fazer a ceia de Natal e pagar até o São João.

7 curtidas

Cuidem. Meus queridos. :rocket::hugs:

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro @Bruno21 @Xeique

6 curtidas

Cuidem meus queridos. :hugs::rocket:

@Erikaa @ViviSawada @Viviana @andrezasilva25 @anaka @bzordx @lucaaslemos @Caique @Mirella @Andressa.santosfs

10 curtidas

Cuidem. Meus queridos :smiling_face_with_sunglasses::rocket:

@Julliana @rafadias @Ataligialaudenicy25 @Bruna.Mendes @Quezia @Rodrigobs @Sak26 @Tupolev @Fabi @Secrety

11 curtidas

Ele que lute e me dê mais limite :joy::joy::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Penso igual a você @Timido hehehe gosto de pedir em dois locais que são muito caros, mas os pedidos de lá sem dúvidas são os melhores, heeheh conseguia fazer isso com o pagaleve agora vou fazer diretamente do iFood, ehehe bem melhor, em breve irei testar. Heeheh :smiling_face_with_sunglasses::rocket: @iFood muito obrigada querido.

5 curtidas

Gostei, é uma boa opção pra quem precisa eventualmente.

Só cuidado com as finanças, galera! Consumo consciente! :sweat_smile:

17 curtidas

Um pedido em local mais preferido, de vez em quando, é bom né Josi? :+1:t4:

10 curtidas

Aquele crédito que todo brasileiro ama! :rofl:

5 curtidas

Aí você me pegou @Rodrigobs amigo, :rofl::smiling_face_with_sunglasses::woman_facepalming:t2::smiling_face_with_sunglasses:

7 curtidas

Sem dúvidas viu, heeheh já tenho em mente alguns locais novos que irei pedir heeheh em breve, haverá sinais :vertical_traffic_light::woman_facepalming:t2::rofl::smiling_face_with_sunglasses::rocket::clap:t2:

6 curtidas

Sim, o lanche acaba e a conta continua.
:weary_face: :weary_face: :weary_face:

8 curtidas