Concordo! Isso mesmo. Os que não estivem dentro das regras iriam ser penalizado. Deveriam ser isso. Por exemplo, se tratando de outros estabelecimentos quando falamos que não recebia nota fiscal eles entram em contato com a loja parceira, por exemplo o mercado livre. Temos essa questão de intermediários. Seria uma boa ideia viu @Vivi
Concordo! Porém deveria ser mais atuante nesse sentido e aplicar sanções. Por exemplo. Outras empresas que compramos na internet em lojas parceiras também não tem essa responsabilidade, de fato. Porém você conseguir um apoio e um suporte pra isso é o diferencial e isso importa muito.
Ideia perfeita @Vivi, incluir um botão sim ou não nas avaliações tiveumaideia
Bora avaliar a sugestão da Vivi @i-food?
Já aconteceu de eu fazer um pedido enviar mensagem solicitando a nota fiscal e o estabelecimento se quer leu e não enviou a nota, mas eu consegui contato via WhatsApp e eles me enviaram .
@marylove - às vezes eu não recebo a nota fiscal com o pedido e muitas vezes nas lojas eu tenho que pedir
Muitos estabelecimentos não enviam e é necessário pedir mesmo, é chato para o cliente mas até nos restaurantes físicos alguns eu tenho que pedir também.