Porque é tão difícil conseguir a nota fiscal no iFood?
Fiz um pedido no aplicativo e quando chegou a loja não enviou a nota fiscal. Falei no chat com a loja e me disseram que não emitiam nota fiscal e que era responsabilidade do iFood de emitir a nota, falei com atendende do iFood e me fala que na verdade é de responsabilidade do restaurante emitir a nota fiscal. Agora estou tentando falar com o local e todos os chats estão bloqueados pois segundo o aplicativo meu problema foi resolvido. Esse iFood tem muita burocracia pra pedir nota fiscal. Sempre da problema.
10 curtidas
Pior que ela é necessária as vezes, mas a loja foi irresponsável de falar que era pra ver com o Ifood, a nota fiscal não tem absolutamente nada a ver com o ifood, a NF é obviamente do estabelecimento que vendeu o produto.
Normalmente os cupons fiscais são numerados e qualquer atendente poderia te passar pra vc conseguir a versão online.
5 curtidas
Seja bem vindo a comunidade @lorenzocf
Não deixe de dar uma passadinha AQUI.
A questão da nota fiscal vem sendo discutida por aqui, inclusive nos encontros que tivemos. A responsabilidade é realmente do estabelecimento, mas o Ifood já ficou de buscar alguma forma de garantir que a tenhamos mais facilmente.
1 curtida