Nossos adms recomendam 🏅

Essas conversas deram o que falar nos últimos dias. Vocês acompanharam? :eyes:

E agora é a sua vez, Estamos ansiosos para ver vocês brilhando! :bulb:

Crie tópicos incríveis, compartilhe suas experiências e vamos juntos crescer essa comunidade fantástica. Quem sabe o seu post não vira o destaque da próxima semana? :heart:

Participe e faça a diferença! :smiling_face_with_three_hearts:

72 curtidas

Sempre é bom saber que o @iFood escuta a gente … :+1:

13 curtidas

iFood do céu, como fiquei feliz recebendo a notificação desses links! A troca de experiência na comunidade é maravilhosa, é incrível quando aprendemos uns com os outros, a união faz a força :heart:

36 curtidas

Acompanhei sim ambos os tópicos um levantou um tema muito importante e outro ajudando os membros, precisamos de mais topicos assim!

14 curtidas

Ambos os tópicos foram essenciais mesmo e muito colaborativo para nós, graças ao tópico da @brunadob podemos levantar questões serias que estavam acontecendo aqui, os tópicos do @ranielreis foram essenciais para ajudar os novatos, eu fui uma beneficiada e aprendi a criar o atalho no meu iphone graças ao topico dele! Espero que mais membros tragam mais conteúdo assim para nós.

19 curtidas

Merece demais o tutorial ajudou muita gente @ranielreis

8 curtidas

Por isso essa comunidade é maravilhosa
Sempre um ajudando o outro :clap::clap::clap:

13 curtidas

Tópicos importantíssimos, com temas necessários

8 curtidas

Estou sempre de olho

7 curtidas

olha o @ranielreis mencionado pelo chefe @iFood :tada:
Parabéns!

7 curtidas

Obrigada Ifood por destacar os melhores tópicos ! Um já estou por dentro os outros vou dar uma olhadinha.

10 curtidas

@ranielreis 2x adm recomendee no iFood Community Awards :weary:

8 curtidas

Também achei mega importante os 2 tópicos estilo tutoriais. Estão super ajudando. O tópico chamando atenção para o desvio de objetivo da comunidade foi e deve ser repensado por todos nós.

5 curtidas

Nossa eu amei esse post. Que legal ver vocês reconhecendo os melhores posts
@ranielreis merece muito todo esse reconhecimento :clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Ótimas informações!!!

4 curtidas

Muito legal! Adorei! Obrigado pelos posts

4 curtidas

Os tópicos do @ranielreis me ajudaram e ajudam demais. Parabéns e obrigada pela ajuda, @ranielreis !

6 curtidas

O tópico do Wiki foi bem importante para que eu aprendesse a usar essa ferramenta só tenho a agradecer ao @ranielreis por isso

5 curtidas

O tópico da Bruna foi bem importante, muitos compartilharam suas opiniões sincera do que estava rolando aqui na comunidade na época e os tópicos do Raniel ajuda bastante principalmente a ter um atalho da comunidade no Android

7 curtidas

Tópicos super importantes, tô acompanhando tudo :grin:

4 curtidas