Essas conversas deram o que falar nos últimos dias. Vocês acompanharam?
E agora é a sua vez, Estamos ansiosos para ver vocês brilhando!
Crie tópicos incríveis, compartilhe suas experiências e vamos juntos crescer essa comunidade fantástica. Quem sabe o seu post não vira o destaque da próxima semana?
iFood do céu, como fiquei feliz recebendo a notificação desses links! A troca de experiência na comunidade é maravilhosa, é incrível quando aprendemos uns com os outros, a união faz a força
Ambos os tópicos foram essenciais mesmo e muito colaborativo para nós, graças ao tópico da @brunadob podemos levantar questões serias que estavam acontecendo aqui, os tópicos do @ranielreis foram essenciais para ajudar os novatos, eu fui uma beneficiada e aprendi a criar o atalho no meu iphone graças ao topico dele! Espero que mais membros tragam mais conteúdo assim para nós.
Também achei mega importante os 2 tópicos estilo tutoriais. Estão super ajudando. O tópico chamando atenção para o desvio de objetivo da comunidade foi e deve ser repensado por todos nós.
O tópico da Bruna foi bem importante, muitos compartilharam suas opiniões sincera do que estava rolando aqui na comunidade na época e os tópicos do Raniel ajuda bastante principalmente a ter um atalho da comunidade no Android