Nossos adms recomendam 🏅

Acompanhei os três tópicos, bem interessantes e importantes :smile:

4 curtidas

Os 3 tópicos são incríveis, @brunadob e seus tópicos e @ranielreis Tutoriais é indispensável pra comunidade.

Assim como os usuários que são indispensáveis pra comunidade, @Amabilin , @Vivi , @Caique , @Raquel , @Tatiana , @lelancho , @xnegx , @Vanessahq .

Não da pra marca maís gente,mas no começo da minha vinda a comunidade eles me ajudaram muito🚀

22 curtidas

Obrigada @Spreas :heart:
Fico feliz com seu reconhecimento :sparkles:

8 curtidas

Que bacana. Eu até vi hoje. Achei bem legal, disse está passando por atualizações. Hehehe

@ranielreis olhe você aí. Hehehe seus tópicos de tutorias são muito úteis. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

10 curtidas

Ahh muito obrigada @Spreas .
Sua interação e engajamento são muito ativos por aqui ,lembrando sempre dos aniversários do dia , alegrando os tópicos com suas respostas e ajudando os novos membros da comunidade com suas dicas valiosas. :rocket::rocket:
Sem falar que deixa a gente com vontade de tomar sorvete rsrs

9 curtidas

Muito bom ! Ajuda e muito á todos nós!

4 curtidas

Tamo junto, @Spreas :rocket::rocket:

8 curtidas

Parabéns pelo reconhecimento. Eu printei o post da Wiki pra fazer depois, porquê período de férias aqui é tenso.

4 curtidas

Tópicos importantes que ajudam muito :clap: :clap: acompanho todos

5 curtidas

Obrigada @Spreas Receba meu coração :heart: já que estou sem curtidas no momento rs…

9 curtidas

Seus tópicos são instrutivos, @ranielreis mereceram o destaque. :rocket: :rocket: :rocket:

10 curtidas

Parabéns @ranielreis !!! Senso de comunidade muito forte!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Sempre tópicos produtivos e que ajudam todo mundo!!!
Merecido!!!

4 curtidas

Que arraso!!! Acabei de ler o tópico do wiki do tutorial, muito bom mesmo!!!

Parabéns pessoal!! :tada::sparkles:

3 curtidas

Adorei essa curadoria que o iFood está fazendo dos tópicos mais importantes da semana, assim, caso percamos algum momento importante, temos a chance de lê-los! Que a comunidade cresça mais e mais a cada dia!

8 curtidas

Adorei os tópicos já visualizei todos

6 curtidas

Opa obrigado por me mencionar , e ainda me colocou junto de galera incrivel

5 curtidas

Parabéns pelo reconhecimento @ranielreis vc merece

4 curtidas

Tópicos mais que essenciais!!! :clap::clap::clap::clap:

Todos precisam ler! :white_check_mark:

6 curtidas

É incrivel saber que o iFood sempre está de olho em tudo, valorizando e incluindo a comunidade :smiling_face_with_three_hearts: :food:

5 curtidas

Eu que sou novata aqui, esses Tutorias tem me ajudado bastante!

7 curtidas