Infelizmente sim, aqui pelo menos eu quero aproveitar mais de uma oferta mesmo que seja só levando um produto de cada oferta pelo menos
Pra mim era válido quando eu queria provar de algum lugar que tinha um frete maior, ou quando eu queria pedir pollo loko que o que atende a minha região era 22 reais a entrega. Agora fica meio que sem sentido, pra mim.
Sim, pq dá na mesma usar o frete até 10 reais ou o cupom de desconto que é o mesmo valor
Se pelo menos, nesse caso pudesse usar os dois, pq são pra itens diferentes, seria ótimo
Acabei de passar por problemas com um pedido. Primeiro, os produtos estavam “vazando”, acredito pelo fato de que o entregador não estava usando bag e sim uma mochila simples. Abri pedido de ajuda no app e foi resolvido. Segundo problema (mas não menos importante que o primeiro), a entrega estava com o nome de Aline, e chegou um homem pra fazer a entrega. Pelo fato de que eu já tinha uma ajuda nesse pedido, não consigo denunciar o problema de uso indevido de cadastro de terceiros…algúem consegue me ajudar???
Aconteceu rigorosamente isso comigo ontem e a única coisa que deu pra fazer, foi dar 1 estrela, achei bem errado, porque essa é uma preocupação minha, por ter esposa e filhas e sei que tem gente de má índole aos montes, haja vista tantos golpes por motocas.
Pois é, penso que se o cidadão não usa o cadastro em seu nome é porque já fez algo grave que o impossibilitou de continuar com o usuário próprio.
Muito bem pontuado.