No controle do Ifood

Infelizmente sim, aqui pelo menos eu quero aproveitar mais de uma oferta mesmo que seja só levando um produto de cada oferta pelo menos

2 curtidas

Pra mim era válido quando eu queria provar de algum lugar que tinha um frete maior, ou quando eu queria pedir pollo loko que o que atende a minha região era 22 reais a entrega. Agora fica meio que sem sentido, pra mim.

3 curtidas

Sim, pq dá na mesma usar o frete até 10 reais ou o cupom de desconto que é o mesmo valor
Se pelo menos, nesse caso pudesse usar os dois, pq são pra itens diferentes, seria ótimo

1 curtida

Acabei de passar por problemas com um pedido. Primeiro, os produtos estavam “vazando”, acredito pelo fato de que o entregador não estava usando bag e sim uma mochila simples. Abri pedido de ajuda no app e foi resolvido. Segundo problema (mas não menos importante que o primeiro), a entrega estava com o nome de Aline, e chegou um homem pra fazer a entrega. Pelo fato de que eu já tinha uma ajuda nesse pedido, não consigo denunciar o problema de uso indevido de cadastro de terceiros…algúem consegue me ajudar???

1 curtida

Aconteceu rigorosamente isso comigo ontem e a única coisa que deu pra fazer, foi dar 1 estrela, achei bem errado, porque essa é uma preocupação minha, por ter esposa e filhas e sei que tem gente de má índole aos montes, haja vista tantos golpes por motocas.

Pois é, penso que se o cidadão não usa o cadastro em seu nome é porque já fez algo grave que o impossibilitou de continuar com o usuário próprio.

Muito bem pontuado.