Olá,no dia 02/08/2024 efetuei a compra de alguns produtos na loja “Express by Spid Centro”,entre eles 16 engradados de refrigerante Guaraná
Zéro 2 Litros (Valor 16x = R$ 100,24) .
Número do Pedido: 9602
No dia marcado para a entrega (05/08/2024) o entregador do Ifood só me entregou 10 engradados deste refrigerante.
Perguntei a ele o motivo de não ter entregue todos os 16 engradados,e ele informou que a loja
só entregou isso a ele e pediu para eu entrar em contato com o Ifood.
Entrei em contato com o Ifood através do aplicativo.O Ifood respondeu que não poderia solucionar
o meu problema.Insisti que não recebi o pedido completo e então,sem responder,finalizaram o chat.
Entrei em contato com a loja “Express by Spid Centro” através do aplicativo do Ifood e a loja não respondeu.
Entrei em contato com a Spid através do site oficial da mesma,e a atendente disse que não poderia me ajudar por se tratar de uma compra feita no aplicativo do ifood.
Como não consegui resolver o meu problema,venho por meio deste canal solicitar que o Ifood resolva o meu caso.Uma vez que nãor recebi o pedido,gostaria que efetuassem o estorno
dos 6 refrigerantes Guaraná Antártica 2 litros.
Aguardo o contato da empresa.
Até logo!