O atendimento do Ifood não é satisfatório, deixa muito a desejar. Eu fiz um pedido de 12 latinhas de cerveja e só vieram 6. Entrei em contato e nada foi feito a respeito. Fiquei no prejuízo.
Seja bem vindo a comunidade @josuecunhajr aqui não é central de atendimento do ifood, mas você solicitou reembolso do pedido? Tem 48 horas para reportar no app.
Estou reportando um problema sério de atendimento por parta do Ifood
Teve resposta do pedido de reembolso? Ou…pode ter ido para saldo na carteira no aplicativo.
No app clicando em Perfil ; Pagamentos ; Aparece o saldo disponível na carteira (em caso de reembolso deferido pelo ifood.
Ninguém atende no Ifood, é um atendimento péssimo
É um atendimento remoto não humanizado, te entendo
Mas te informaram que não tem direito ao reembolso? E nada sobre as cervejas faltantes?
Que triste essa situação, já tentou falar com o suporte pelo app?
Não, falaram que não tenho direito ao reembolso. Fui cliente assíduo durante muito deles e agora me deixaram na mão. Acho que vou parar de usar o aplicativo, não acreditaram no meu problema, tirei foto da nota fiscal e da mercadoria que chegou, e nada foi feito.
Poxa sinto muito por essa experiência, sugiro reportar no Reclame aqui, mas tem um prazo para aguardar.
@josuecunhajr. Você conseguiu contato com a loja?
O que eles disseram?
Eu iria lá… ja fiz isso uma vez.