Atendimento Ifood não está satisfatório

O atendimento do Ifood não é satisfatório, deixa muito a desejar. Eu fiz um pedido de 12 latinhas de cerveja e só vieram 6. Entrei em contato e nada foi feito a respeito. Fiquei no prejuízo.

4 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @josuecunhajr aqui não é central de atendimento do ifood, mas você solicitou reembolso do pedido? Tem 48 horas para reportar no app.

Estou reportando um problema sério de atendimento por parta do Ifood

1 curtida

Teve resposta do pedido de reembolso? Ou…pode ter ido para saldo na carteira no aplicativo.
No app clicando em Perfil ; Pagamentos ; Aparece o saldo disponível na carteira (em caso de reembolso deferido pelo ifood.

Ninguém atende no Ifood, é um atendimento péssimo

É um atendimento remoto não humanizado, te entendo
Mas te informaram que não tem direito ao reembolso? E nada sobre as cervejas faltantes?

Que triste essa situação, já tentou falar com o suporte pelo app?

Não, falaram que não tenho direito ao reembolso. Fui cliente assíduo durante muito deles e agora me deixaram na mão. Acho que vou parar de usar o aplicativo, não acreditaram no meu problema, tirei foto da nota fiscal e da mercadoria que chegou, e nada foi feito.

Poxa sinto muito por essa experiência, sugiro reportar no Reclame aqui, mas tem um prazo para aguardar.

@josuecunhajr. Você conseguiu contato com a loja?
O que eles disseram?
Eu iria lá… ja fiz isso uma vez.