Fiz um pedido, e após a notificação que ja havia saído para a entrega a loja entrou em contato informando que o motoboy teria furado o pneu e não conseguiriam concluir a entrega solicitando que eu cancelasse o pedido, porem o ifood não permite essa opção alem de entrar em contato com a loja, que não resolveu o problema.
Simplesmente a loja fechou, fiquei sem respostas, sem lanche e sem reembolso.
Oiii @RaphaT, que caos!
Eu imagino que a experiência tenha sido péssima! Aqui na comunidade tem um post explicando sobre as regras de cancelamento de pedido Política de Cancelamento - Comunidade iFood
Contudo, por aqui não da pra resolver esse tipo de situação. Você vai precisar entrar em contato direto com o Ifood pelo app mesmo.
Infelizmente o suporte de atendimento a cliente deles é uóó
Meu deus que absurdo,a loja que tinha que cancelar, depois que sai pra entrega o cliente não tem como cancelar
Nossa que chato.
Comigo aconteceu algo parecido, eu fiz um pedido, demorou mais do que o esperado, a loja não falou nada, mandei várias mensagens e conseguir cancelar mais o pedido chegou, disse ao entregador ir avisa lá cancelado e não recebi o pedido.
Isso tudo pelo suporte, realmente as vezes pode demorar, alguém responder, mais consegue.
O jeito é tentar falar com o suporte do Ifood para que eles resolvam esse problema