Não consigo ajuda

Gente comprei uma carne com nome coxão mole chegou em casa já nota capa de coxão mole só veio aquele pedaço de gordura né pedi meu reembolso a carne está até hoje pra devolver aqui em casa me enviaram mensagem dizendo seu reembolso foi aprovado até aí ok
Passou 5 dias nada do reembolso pior não aparece nada no app para acompanhar e outra entro no chat para pedir ajuda não consigo porque pede pra entrar na ajuda do pedido e a ajuda do pedido foi finalizado e não consigo abrir mais a ajuda telefone ninguém atende isso existe ? No reclame aqui só me responde robos nenhum humano ninguém não abre a opção ajuda porque a ajuda com o pedido já foi encerrado gente que loucura que dor de cabeça foram 7kl de coxão mole que pedi chegou 7k de capa de coxao mole tenho todas as fotos print tudo

1 curtida

Essa comunidade não é canal de reclamações, usa a ajuda do próprio aplicativo tire fotos e printa bem a oferta da loja, com certeza vão te ajudar

Eles encerram meu atendimento quando aperto ajuda não abre aparece atendimento encerrado

Oi @Karen063 bem vinda a comunidade :waving_hand:
Como bem disse nosso amigo @Vitorfp , não contamos com suporte aqui.
Você verificou se seu reembolso está configurado pra voltar pro saldo ou pro cartão?
Porque no saldo é praticamente instantâneo assim que aprovado, já pro cartão de crédito realmente demora mesmo.
Tive um reembolso que demorou muito pra cair no cartão, então fui no app do meu banco, contestei a compra e enviei prist das mensagens do ifood comprovando o cancelamento e o estorno aprovado, verifica direitinho esses outros caminhos.
Bora aproveitar a comunidade viu, boa sorte pra ti :wink:

1 curtida