"Mural pra extravasar e fixar suas metas" 📈

Vai sim :folded_hands::heart::heart:

2 curtidas

Legal a ideia de extravassar e fixar metas… vou quebrar alguns :fork_and_knife_with_plate::fork_and_knife_with_plate::fork_and_knife_with_plate::fork_and_knife_with_plate: aqui por ter feito 4 cirurgias quase seguidas para resolver uma dor, e após aumentar os problemas além da dor, ouvi essa semana de uma médica que o caso é cronico e 3 dessas cirurgias foram desnecessárias… Não sei em quem acreditar, mas :pushpin: a meta é não desistir e continuar tentando

2 curtidas

@Mirella minha amiga, que situação eim, além da dor, os procedimentos desnecessários;, quanta perca de tempo, recursos e claro, seu bem estar :pensive_face:

Me solidarizo contigo minha querida, :fork_and_knife_with_plate::fork_and_knife_with_plate::fork_and_knife_with_plate: três pratos pra cada cirurgia desnecessária quebro aqui também.

É isso aí, a meta fundamental pra esperar o milagre da cura chegar, eu creio e daqui, a colocarei em minhas orações :heart::handshake:

1 curtida

@JoiceCosta muito obrigada pela mensagem e estar sempre emanando energias positivas :folded_hands:t2::blue_heart:

1 curtida